“Melhor ”
Avaliação sobre Tud's Sorveteria E Lanchonete

Tud's Sorveteria E Lanchonete
151 de 1.697 Restaurantes em Vila Velha
Publicada 17 de abril de 2017 via dispositivo móvel

O mais tradicional lanche pizza suco e sorvete de Vila Velha . Tudo caseiro pessoal amigo . Familiar acolhedor muito agradável . Cliente e amigo eterno !

Publicada 26 de outubro de 2016

Atendimento muito bom, assim como o lanche, as pizzas e o sorvete (carro chefe da casa com grande variedade, destaque para os sabores de doce de leite e ovomaltine que pra mim são os melhores).
Os sucos são excepcionais, com sabor de fruta mesmo, diferente de outros lugares que ficamos inseguros ao pedir suco (porque muitos vem aquela água rala), no TUD'S você pode pedir qualquer suco sem medo de errar porque todos são bons.
Para quem tem criança o espaço conta com cama elástica, piscina de bolinhas e alguns brinquedos sem qualquer taxa de utilização.

Publicada 15 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Fui ao Tud's lanchar hambúrguer.
Possui um cardápio bem variado, com opções de hambúrguer com frango, file minghon, carne de hambúrguer...
achei o preço um pouco altinho.
O lanche mais barato, salvo engano, custa 8 reais.
O ambiente não é sofisticado, mas é agradável. Só me incomodei com o cheiro de restaurante, por ser fechado não tem muita circulação de ar.
A maionese caseira é uma delicia.
Não experimentei o sorvete, mas tinha uma cara muito boa.

Publicada 9 de setembro de 2016

Um local familiar,tranquilo,limpo e de qualidade.
Bem localizado e de pre;o acessivel a todos.
Lanches saborosos.

Publicada 28 de agosto de 2016

Ambiente acolhedor. Atendimento muito bom. Boa combinação de lanche e sorvete. O preço está na média do mercado.

Os viajantes que viram Tud's Sorveteria E Lanchonete, também viram

Já visitou Tud's Sorveteria E Lanchonete? Compartilhe suas experiências!