“Ótima experiência ”
Avaliação sobre The Zoo Gastronomia

The Zoo Gastronomia
69 de 1.689 Restaurantes em Vila Velha
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Desta vez, utilizamos o livro do Gourmet. A experiência foi muito boa, atendimento rápido e cordial, o garçom fez boas sugestões e no final, dois ótimos pratos (risoto de Brie com camarão e risoto de gorgonzola com filé mignon). Os pratos, como sempre, muito bem servidos. Uma ótima sugestão, sem contar com vista para a bela orla da Praia da Costa

Publicada 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

Péssimo! Não recomendo. O atendimento foi péssimo não cheguei nem a experimentar a comida devido a demora. Após crítica na página do restaurante ao invés de o mesmo se retratar, simplesmente ignorou o cliente excluindo o comentário e bloqueando o usuário. O local não está preparado para atender o cliente bem, que é o mínimo, imagine a comida.

Publicada 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos minha esposa e eu hoje no almoço para degustar do cardápio deles do Restaurant Week. Após aguardar 15 min sem ninguém vir nos receber na entrada do salão, chamei o garçom e pedi o cardápio e já realizei o pedido. Após uma hora de espera e algumas cobranças aos garçons levantamos e fomos embora sem sequer ter chegado a entrada ou as bebidas.
Após isso tudo, fui no espaço de avaliação da página no Facebook, fiz minha crítica e para minha surpresa sequer me responderam, ao invés disso removeram a todas as críticas e o espaço para o mesmo.
Hoje vi que a empresa me bloqueou no Facebook. Não consigo mais comentar ou curtir na página dela. E sequer me deu uma resposta.

Publicada 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante com ótima localização, serve ”a la Carte” os pratos e são muito bem preparados.

O atendimento contou com a atenção do garçom em todos os momentos que nos serviu muito rápido e atento aos detalhes.

Minha sugestão é a moquequinha de siri desfiado que serve tranquilamente a 4 pessoas, embora a sugestão seja para dois.

Os preços são justos.

A única observação é a dificuldade de estacionar, sugiro o transporte por uber ou táxi.

Publicada 15 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Visual da praia, atendimento, cervejas de ponta, cardápio e qualidade da comida, show. Muito bom restaurante, recomendo muito! Valeu!

Já visitou The Zoo Gastronomia? Compartilhe suas experiências!