“Lugar interessante ”

Vila Rusticana
10 de 1.694 Restaurantes em Vila Velha
Cozinhas Italiana
Publicada 9 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Otimo lugar para se passar um jantar em amigos/casais.
O local lembra uma vila italiana ate com música italiana ao fundo.
Unicos pontos sao que, o lugar não é muito grande, lotando muito rapido, e as pizzas demoram um pouco mais que o normal.
Mas recomendo

Publicada 13 de julho de 2017

Ontem decidimos conhecer a Pizzaria, porém apesar da casa não estar cheia, o atendimento estava defasado e os pedidos demorando muito tempo!

O descaso era notório, pois enquanto aguardávamos, uma moça sem uniforme mas que fazia parte da equipe do restaurante, veio acender a vela da nossa mesa e disse que pedidos seriam feitos apenas aos garçons. Mesmo não sendo a sua atribuição, gostaríamos que ela ao menos chamasse um dos funcionários até a mesa para executar a tarefa. Não aconteceu desta forma.

Além da demora para entrega dos pedidos, a Focaccia veio com pouquíssimo molho pesto (sabor imperceptível, para ser clara). A massa da pizza é uma delícia, porém a montagem reflete pouco capricho (tanto na disposição dos ingredientes, quanto na quantidade alocada).

Enfim, não pretendemos voltar.

AFerrariNeto, Gerente do(a) Vila Rusticana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de outubro de 2017

Vamos levar suas colocações para reunião e estudar formas de melhorar nosso atendimento.
Desculpe nos pelo transtorno.

Publicada 11 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Vila velha tem muitos lugares aconchegantes, o Vila é um desses. Fui uma vez só mas gostei da pizza..atendimento. preço salgadinho.

Publicada 11 de julho de 2017 via dispositivo móvel

A pizza é uma delicia, com massa diferenciado, e o ambiente é muito aconchegante, de frente para a Praia da Costa.

Publicada 27 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Escolhemos está pizzaria para nossa pizza depois da missa.
A pizza é muito boa, um pouco cara mais saborosa.
Peça um Focacia, pedaços de pizza com aromas deliciosos, ou peça uma burrata que também serve de entrada.
Quanto a pizza a dica é de shitake ou mesmo presunto de Parma.
Atendimento não é lá estas coisas, poderia ser melhor, mas não chega a ser ruim.
O tempo de espera também é razoável.
O ambiente sim é especial e remete a uma vila italiana.
Uma boa dica !!

Já visitou Vila Rusticana? Compartilhe suas experiências!