“Reforma com espaço maior”
Avaliação sobre Gol Burger

Gol Burger
Avaliou 10 de Setembro de 2017

Nota dez.
Meus sandubas preferido são o "Pelé" e o "Garrincha".
Também, só o nome já diz tudo.
Eles compraram a casa ao lado e ficou com mais espaço.

Avaliou 9 de Setembro de 2017

O forte da casa é o hambúrguer, mas eu sempre vou pela sobremesa. São muito gostosas e têm uma apresentação linda. Não como carne vermelha, então para comer o lanche eu preciso pedir para trocar a carne por cogumelos, o que dá pra fazer com qualquer sanduíche, e agora também tem uma opção vegetariana no cardápio (não é vegano, tem queijo). Atendimento ótimo, espaço agradável. É comum ter fila para entrar, mas se quiser eles servem cerveja para quem está aguardando do lado de fora.

Avaliou 7 de Setembro de 2017

Excelente atendimento, ambiente muito confortável, gastronômico a diferenciada, ótima localzacao, preços médio

Avaliou 7 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Atendimento muito bom e opções muito gostosas sempre servidas com originalidade. Ambiente agradável para estar com a família.

Avaliou 4 de Setembro de 2017

Fiquei um tempo sem ir lá e acabei voltando em um encontro de amigos da faculdade. Continua sensacional! Hamburguers deliciosos, com ingredientes diferentes.
O negócio é que tem que chegar cedo pra não ter que ficar na fila de espera e no dia que fui a sobremesa da semana estava com o bolo seco, não sei se pela quantidade que fizeram.

Já esteve em: Gol Burger? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos