“Boa!”

166 de 1.699 Restaurantes em Vila Velha
Bairro: Glória
Bairro: Glória
Publicada 29 de julho de 2016

São mínis coxinhas, quibes e outros salgadinhos, que vêm em porções com três tamanhos a sua escolha, quentinhos e crocantes!

Publicada 15 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Na hora que a fome aperta e você não está com tempo para fazer uma refeição o Zé coxinha é uma ótima pedida!! Salgadinho gostoso pequenino e com um preço ótimo!!Na correria do dia a dia é uma ótima opção!! Sempre que estou com pressa passo no Zé coxinha!!! Vale a pena!!

Publicada 9 de maio de 2016

Conheci o Zé Coxinha no Shopping Vitória, vi grande quantidade de pessoas na fila e me arrisquei.
Pedi um combo de frango frito , batata frita e refrigerante, acreditem paguei 8 reais.
Afirmo que foi um dos melhores frango frito que comi, crocante, gostoso e a batata frita no ponto.
Para um lanche rápido recomendo, porem uma ressalva nao posso garantir que todas as franquias sejam iguais.

Publicada 20 de abril de 2016

Pequena, mas com o sabor perfeito!!! Vale a pena experimentar a melhor coxinha e todos os outros salgados, que também são maravilhosos!!!

Publicada 19 de abril de 2016

Os salgadinhos são fresquinhos e saborosos! Amei a experiência! Fica bem pertinho do Museu da Fábrica dos Chocolates Garoto.

Já visitou Ze Coxinha? Compartilhe suas experiências!