“Boa comida no meio da Glória”
Avaliação sobre Restaurante Mister Kim

316 de 1.699 Restaurantes em Vila Velha
Bairro: Glória
Bairro: Glória
Publicada 8 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Boa comida, self de churrasco, comida típicas mais famosas, saladas, tudo no buffet self service. Além disto, a praticidade de estar no meio da Glória. A pausa para o almoço já tem destino. Há também no mesmo local com um bom cardápio, apenas em ambiente distinto, uma opção mais comercial.

Publicada 20 de abril de 2015

sempre fui, desde de pequeno com minha vó, lugar excelente para um almoço em familia, comida e espaço muito bom

• Ambiente
Publicada 27 de setembro de 2014

Sempre passei em frente a esse restaurante, mas nunca havia entrado, até meu namorado me levar lá. Eu não sabia que o restaurante tinha dois ambientes, achei isso muito legal. A comida é boa e o preço é melhor ainda!

• Ambiente
Publicada 2 de setembro de 2014

Conheço o restaurante que fica no polo industrial da Glória, Vila Velha, ES, recomendo pois tem grandes variedades no cardápio, facil acesso.

Publicada 29 de maio de 2014

Restaurante amplo, com um bom atendimento e um cardápio variado, ideal para o almoço durante as compras no polo de moda.

Já visitou Restaurante Mister Kim? Compartilhe suas experiências!