“Moqueca capixaba”

Restaurante Atlantica
Cozinhas Brasileira
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas

O prato típico do Espírito Santo era a razão do nosso jantar no restaurante, pedimos a muqueca de robalo. É boa, mas não surpreende. Foi bem servida com atendimento gentil e atencioso. O ambiente tem uma decoração bastante peculiar. O que não me agradou foi o fato de não possuir ar condicionado, tive que pedir a gentileza de que fossem desligados os ventiladores, pq ninguém merece comer com os cabelos voando.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Ótima comida e preços justos, cardápio diverso. E atendimento sensacional. O filé com fritas me surpreendeu, um restaurante especializado em peixe.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Atendimento e instalacoes maravilhosos. Comida boa com porcoes enormes. Moqueca nota 10. Precos justos sem nenhum absurdo. De frente para a praia.

Data da visita: janeiro de 2020

Conheci o restaurante em Vitória. Não sei se é uma unidade nova, mas não achei o endereço aqui no Trip. A decoração é bem bonita e o espaço é muito bom. Pedimos um prato diferente da moqueca tradicional, foi um filé e estava muito bom. Boa comida. Recomendo.

Publicada 14 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

O Restaurante fica na orla de Itaparica o que já é um bom ponto pra ele haja visto que os quiosques da praia deixam muito a desejar. Pedíamos porções que tinham um bom tamanho e quando ficava pronto mandavam mens pra buscarmos num preço razoável. Já como restaurante fiquei muito surpreso negativamente . Pedimos um camarão no côco e foi uma decepção puro leite e farinha . O ambiente é triste e embora seja "famoso" não possui nem ar condicionado . O que não condiz com o preço que gira em torno de 150 por pessoa no mínimo. Quadros tortos, banheiros sujos e sem manutenção , iluminação com fios aparentes (e não era estilo) bocais sem lâmpadas. Os pratos ficam na mesa antes mesmo dos clientes chegarem eu achei anti higiênico. A jarra de suco é pequena . No final tivemos ainda que solicitar nota fiscal que pelo que parece não é a politica do lugar .

Data da visita: janeiro de 2020

Já visitou Restaurante Atlantica? Compartilhe suas experiências!