Timoneiro
Cozinhas Frutos do mar
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou 13 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Quando chego de viagem de retorno à Vila Velha, faço a opção de almoçar no Timoneiro. De entrada o delicioso Rissole de Camarão , frito na hora. E o meu prato predileto é o Camarão VG, à Vitória, com arroz à grega. Os camarões vem cobertos com queijo mozarela derretido. Indico este prato. Muito bom.

Avaliou 31 de Agosto de 2017

Restaurante excelente. A moqueca capixaba e o bacalhau estavam ótimos. As refeições para duas pessoas servem 3 tranquilamente. Muita fartura. Os valores poderiam ser um pouco melhores, mas não comprometem a experiência.

Avaliou 15 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Já comi bacalhau em Portugal. Mas posso dizer que deste restaurante é melhor. Só não é 5 estrelas porque o ambiente é simples e tinha um garçom que insistia em ficar ao nosso lado conversando e queríamos ficar sozinhos. Senão seria perfeito.

Avaliou 11 de Maio de 2017

Uma grata surpresa. Funcionários atenciosos, lugar agradável, boas acomodações mesmo sem luxo, bebidas em boas temperaturas, e o que me surpreendeu mais; o prazer de comer. Muito boa comida, um prazer que me faz lembrar.

Avaliou 21 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Comida muito boa. Moqueca de peixe muito bem servida suficiente para três pessoas comerem bem. O preço é proporcional a qualidade e quantidade dos pratos servidos. Atendimento muito bom.

Os viajantes que viram Timoneiro, também viram

Já esteve em: Timoneiro? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos