Vila Velha

“Localização ótima, na avenida”
Avaliação sobre Trindade Restaurante & Bar

Trindade Restaurante & Bar
160 de 1.740 Restaurantes em Vila Velha
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar, Bar
Bom para: Ocasiões especiais
Opções: Café da manhã
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Localização ótima, na avenida de frente para o mar. Garçons educados. A quantidade é grande mas isso ninguém diz. Mas não ficamos satisfeitos, a Moqueca veio com muito molho, excesso de massa de tomate e coentro. Os pedaços de peixes tinham muita cartilagem, difícil de achar a carne. O casal que estava conosco pediu bobó de camarão, também não conseguiram comer , muita massa tomate e coentro. A impressão que tivemos foi que fizeram tudo junto e depois separam. Estávamos hospedamos no hotel ao lado, fomos mais por comodidade. Mas não voltamos e nem voltaremos.

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Chegamos pra almoçar às 4pm com poucas mesas ocupadas. Garçons meio dispersos mas a comida salvou o dia. Optamos pelo camarão ao curry no abacaxi e a salada praia da costa. Preço honesto

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 30 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Depois de 10 minutos sentados à mesa e nenhum garçom se aproximar, levantamos e fomos embora, com fome!
E o restaurante não estava cheio, para que ao menos se justificasse tamanha falta de atenção com o cliente
Experiência péssima!

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 3 de dezembro de 2019

Infelizmente estou dando uma nota razoável, por causa da qualidade do Azeite servido.
É óleo composto, nunca azeite. Eu acho um desrespeito ao cliente que está pagando por um serviço e se depara com um produto de baixa qualidade. A comida pode até ser boa, mas se o azeite é ruim, imagina a qualidade do restante .

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 27 de novembro de 2019

. No primeiro jantar pedi moqueca, o camarão com gosto de que acabara de ser descongelado. No segundo jantar pedi camarão maluco beleza, também com gosto duvidoso. Cardápio com poucas opções.

Data da visita: novembro de 2019

Os viajantes que viram Trindade Restaurante & Bar, também viram

Já visitou Trindade Restaurante & Bar? Compartilhe suas experiências!