Bristol Easy Hotel - Praia de Itaparica(Vila Velha)(Ótimo preço!)
Pousada Timoneiro(Vila Velha)
Hotel Santorini(Vila Velha)
  • Estacionamento grátis
Hotel Plaza Mar(Vila Velha)
  • Café da manhã
  • Piscina
Hotel Aliança(Vila Velha)
  • De frente para o mar
Avaliou em 3 de maio de 2018

Hotel excelente principalmente no quesito localização. Apartamentos bem espaçosos e muito bem ventilados, limpeza boa, equipe de atendimento muito atenciosa. O cafe da manha faltou mais opções embora não estava ruim.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Fabio M, Front Office Manager do(a) Quality Suites Vila Velha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Obrigado por escolher nosso Hotel como opção de sua hospedagem no ES. Que bom que tenha gostado de nossa estrutura e serviços.

Trabalhamos engajados buscando sempre a satisfação, o conforto e bem estar de cada um de nossos hóspedes e por isso ficamos muito felizes em saber que todos nossos setores se destacaram e puderam demonstrar todo o carinho que temos junto aos nossos hóspedes.

Uma das principais vantagens do nosso hotel é sua localização, por estar bem próximo da Praia da Costa, melhor praia de Vila Velha.

Mais uma vez, agradecemos pela preferência e esperamos que retorne um dia.

Avaliou em 3 de maio de 2018

Talvez seja o único hotel de verdade da praia da costa, o que é uma ótima localização. Perto de farmácias, mercado, lojas em geral e muitos restaurantes. Dê preferência para os aps da frente. Vista matavilhosa. E prefira andares altos ( 8 para cima) Como só tem dois elevadores minúsculos qdo o hotel está lotado nos andares mais baixos ele já chega cheio ( horários de pico). Quartos limpos, excelente atendimento. Único porém é o café da manhã. Sofrível para o padrão do hotel, principalmente a beira da praia, com apelo turístico.... não espere muito nesse quesito...

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Muito obrigado por escolher nosso Hotel e registrar sua experiência conosco! O retorno do hóspede enriquece a qualidade dos nossos serviços!

Sua observação será levada a gerencia do Restaurante Trindade para que melhorias sejam realizadas, para que possamos apresentar o quanto antes, nossa equipe tem senso de urgência para melhor atender aos nossos hóspedes.

Mais uma vez agradecemos seus comentários e lhe aguardamos novamente em breve!

Avaliou em 2 de maio de 2018

Adorei, ótima localização, atendimento, limpeza e estrutura do Hotel.
Ficamos em quarto com vista para o mar, com sacada grande, foi muito agradável!
Em todas as solicitações feitas ao serviço de quarto tivemos um atendimento rápido, funcionários sempre simpáticos e corteses.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

É uma alegria para toda Equipe Quality Suites Vila Velha, receber o retorno de nossos hóspedes da experiência que viveram conosco. Agradeço imensamente por suas gentis palavras, e por nos dar a oportunidade em demonstrarmos um pouco de nosso carinho.

Espero que possamos ser escolhidos novamente para uma nova estada em nossa Cidade.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bom atendimento, café da manhã satisfatório, piscina, quarto espaçoso.Fui muito bem atendida, funcionários solícitos e simpáticos. A localização também é excelente, bem central permitindo se locomover bem pela cidade a distância curtas.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família

Avaliou em 26 de abril de 2018

Excelente hotel, de frente para o mar em uma ótima localização, quartos confortáveis e serviços de ótima qualidade. Procedimentos de entra e saída rápidos. Corredores e elevadores limpos. Recomendo para viagem de negócio e turismo.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho