Publicada em 3 de maio de 2018

Talvez seja o único hotel de verdade da praia da costa, o que é uma ótima localização. Perto de farmácias, mercado, lojas em geral e muitos restaurantes. Dê preferência para os aps da frente. Vista matavilhosa. E prefira andares altos ( 8 para cima) Como só tem dois elevadores minúsculos qdo o hotel está lotado nos andares mais baixos ele já chega cheio ( horários de pico). Quartos limpos, excelente atendimento. Único porém é o café da manhã. Sofrível para o padrão do hotel, principalmente a beira da praia, com apelo turístico.... não espere muito nesse quesito...

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Fabio M, Front Office Manager do(a) Quality Suites Vila Velha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de junho de 2018

Muito obrigado por escolher nosso Hotel e registrar sua experiência conosco! O retorno do hóspede enriquece a qualidade dos nossos serviços!

Sua observação será levada a gerencia do Restaurante Trindade para que melhorias sejam realizadas, para que possamos apresentar o quanto antes, nossa equipe tem senso de urgência para melhor atender aos nossos hóspedes.

Mais uma vez agradecemos seus comentários e lhe aguardamos novamente em breve!

Publicada em 2 de maio de 2018

Adorei, ótima localização, atendimento, limpeza e estrutura do Hotel.
Ficamos em quarto com vista para o mar, com sacada grande, foi muito agradável!
Em todas as solicitações feitas ao serviço de quarto tivemos um atendimento rápido, funcionários sempre simpáticos e corteses.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos

É uma alegria para toda Equipe Quality Suites Vila Velha, receber o retorno de nossos hóspedes da experiência que viveram conosco. Agradeço imensamente por suas gentis palavras, e por nos dar a oportunidade em demonstrarmos um pouco de nosso carinho.

Espero que possamos ser escolhidos novamente para uma nova estada em nossa Cidade.

Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bom atendimento, café da manhã satisfatório, piscina, quarto espaçoso.Fui muito bem atendida, funcionários solícitos e simpáticos. A localização também é excelente, bem central permitindo se locomover bem pela cidade a distância curtas.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família

Publicada em 26 de abril de 2018

Excelente hotel, de frente para o mar em uma ótima localização, quartos confortáveis e serviços de ótima qualidade. Procedimentos de entra e saída rápidos. Corredores e elevadores limpos. Recomendo para viagem de negócio e turismo.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Publicada em 26 de abril de 2018

Adorei o hotel! Funcionários, limpeza, ambiente, tudo nota 10!! De frente para a praia. Ótima localização e acesso. A única coisa que senti falta foi de uma copa para o bebê. Como prefiro levar todas as comidinhas do meu bebê, senti falta de um local para prepará-las e esquentá-las. De resto, tudo ótimo!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família