Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bom atendimento, café da manhã satisfatório, piscina, quarto espaçoso.Fui muito bem atendida, funcionários solícitos e simpáticos. A localização também é excelente, bem central permitindo se locomover bem pela cidade a distância curtas.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Fabio M, Front Office Manager do(a) Quality Suites Vila Velha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de junho de 2018

É uma alegria para toda Equipe Quality Suites Vila Velha, receber o retorno de nossos hóspedes da experiência que viveram conosco. Agradeço imensamente por suas gentis palavras, e por nos dar a oportunidade em demonstrarmos um pouco de nosso carinho.

Espero que possamos ser escolhidos novamente para uma nova estada em nossa Cidade.

Publicada em 26 de abril de 2018

Excelente hotel, de frente para o mar em uma ótima localização, quartos confortáveis e serviços de ótima qualidade. Procedimentos de entra e saída rápidos. Corredores e elevadores limpos. Recomendo para viagem de negócio e turismo.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Publicada em 26 de abril de 2018

Adorei o hotel! Funcionários, limpeza, ambiente, tudo nota 10!! De frente para a praia. Ótima localização e acesso. A única coisa que senti falta foi de uma copa para o bebê. Como prefiro levar todas as comidinhas do meu bebê, senti falta de um local para prepará-las e esquentá-las. De resto, tudo ótimo!

Publicada em 25 de abril de 2018

Fiquei insatisfeito com a hospedagem, em face do café da manhã ser muito ruim. O pão estava duro, os bolos ressecados, o suco de laranja horrível e o pó de café de péssima qualidade. Afora isso, embora seja um item muito importante na categoria do Hotel, as acomodações são muito boas, assim como a localização do hotel.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Muito obrigado por escolher nosso Hotel e registrar sua experiência conosco! O retorno do hóspede enriquece a qualidade dos nossos serviços!

Sua observação será levada a gerencia do Restaurante Trindade para que melhorias sejam realizadas, para que possamos apresentar o quanto antes, nossa equipe tem senso de urgência para melhor atender aos nossos hóspedes.

Mais uma vez agradecemos seus comentários e lhe aguardamos novamente em breve!

Publicada em 24 de abril de 2018

Boa localização (em frente a praia) e excelente custo benefício. Bom pra quem quer curtir um fim de semana ou passar mais dias. Tem sauna, piscina e empréstimo de toalhas para usar na praia. Vários comércios por perto, caso necessite de alguma coisa, como foi o meu caso (farmácia).

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Obrigado por escolher nosso Hotel como opção de sua hospedagem no ES. Que bom que tenha gostado de nossa estrutura e serviços.

Trabalhamos engajados buscando sempre a satisfação, o conforto e bem estar de cada um de nossos hóspedes e por isso ficamos muito felizes em saber que todos nossos setores se destacaram e puderam demonstrar todo o carinho que temos junto aos nossos hóspedes.

Uma das principais vantagens do nosso hotel é sua localização, por estar bem próximo da Praia da Costa, melhor praia de Vila Velha.

Mais uma vez, agradecemos pela preferência e esperamos que retorne um dia.