“Lugar com uma energia maravilhosa!”

Convento Nossa Senhora da Penha
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Avaliou em 2 de maio de 2018

Adorei o passeio, a vista é linda, um lugar mágico, recomendo!
Não é cobrado entrada para visitar o local.

Avaliou em 2 de maio de 2018

lugar de muita fé, com vista maravilhosa para a terceira ponte e exército brasileiro e o mar , também a vista do morro do moreno. o Convento possui uma catedral que dá inveja

Avaliou em 30 de abril de 2018

E legal tem uma vista privilegiada de Vitória e de Vila Velha, e um bom lugar para tirar fotos e ter uma visão geral de tudo lá de cima.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É o símbolo maior do Espírito Santo localizado na cidade de Vila Velha. Construído há mais de 500 anos possui uma vista privilegiada de toda a capital imperdível visita

Avaliou em 29 de abril de 2018

O convento da Penha é uma parada imperdível para quem está visitando o ES. Tem uma rica história e é um dos locais mais importantes do estado.

Os viajantes que viram Convento Nossa Senhora da Penha, também viram

Já visitou Convento Nossa Senhora da Penha? Compartilhe suas experiências!