“passeio familiar”

Convento Nossa Senhora da Penha
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Avaliou em 20 de abril de 2018

sempre que posso vou ao local, tem uma vista privilegiada da baia de vitória e da cidade de vila velha.

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local de fácil acesso, com uma vista privilegiada da região. Uma construção no ano de 1558 que o torna um dia mais antigos santuários do Brasil.
Vale muito a pena conhecer.

Avaliou em 16 de abril de 2018

Pode -se subir a pé ou de vam pagando 3,00 ida e volta! O lugar é incrívelmente lindo, de muita energia, um visual exuberante! A igreja é linda e ainda celebram missas.

Avaliou em 16 de abril de 2018

Você tem a opção de subir a pé (caminho da penitência) ou pegar uma van (cobrado - preço simbólico).
Pra quem vai subir a pé recomendo que leve água no trajeto pois a subida é longa e cansativa, cerca de 15 minutos em velocidade moderada.
Lá de cima se vê a terceira ponte, Vila Velha, Parte de Vitória.
Venta muito, cuidado com chapéus ou bonés.
Existe bebedouros no local.
Rende belíssimas fotos !

Avaliou em 12 de abril de 2018

Excelente passeio. Fácil de chegar, vindo da capital Vitória. O lugar é tranquilo, com uma vista linda e inúmeras possibilidades de fotos. Atenção para não coincidir a ida com horário das missas. A subida pode ser de van, de carro ou a pé. Sugiro ir de van, porque é bem íngreme!
Use bermudas e camisas leves. Em janeiro fez muito calor!

Os viajantes que viram Convento Nossa Senhora da Penha, também viram

Já visitou Convento Nossa Senhora da Penha? Compartilhe suas experiências!