Champagnat Praia Hotel
Hotel Plaza Mar(Vila Velha)
  • Estacionamento grátis
Bristol Easy Hotel - Praia de Itaparica(Vila Velha)(Ótimo preço!)
Priceline
  • Café da manhã
Go Inn Vitória(Vitória)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Sleep Inn Vitoria(Vitória)(Ótimo preço!)
Hostess Hotel(Vila Velha)
TripAdvisor
Avaliou em 2 semanas atrás

O hotel e muito bem localizado... pertinho da praia, os funcionários são muito simpáticos e prestativos... minha nota 10 vai pro cafe da manhã que maravilhoso... as únicas observação que eu faria é a area da piscina que acho que falta um bar com bebidas e petiscos e outra e o quarto onde fiquei ou o andar nao sei... em determinados horarios tinha um cheiro horrivel no quarto e nos corredores... vinha da rua algo parecido com amonia nao sei... enfim de resto o hotel e otimo ficaria la novamente e tambem recomendo

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 2 semanas atrás

A equipe de colaboradores é muito atenciosa e faz o possível para satisfazer o hóspede. O café da manhã é muito bom. O único reparo se deve à proximidade da área de mangue que costuma deixar odores na região.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 18 de março de 2018

Quarto pouco higienizado e banheiro com odor de urina. Próximo a a uma avenida sanitária que exala odor de esgoto constante. O café da manhã deixa muito a desejar. Poucas opções e a apresentação dos alimentos é pouco palatável. Por ser vizinho a um posto de gasolina o cheiro entra a todo tempo no hotel.
Não há elevador e nem maleiro no hotel.

Dica de quarto: Se possível escolha na hora, in loco!!!
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Avaliou em 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

Quartos são limpos, sem vista para o mar. Não tem elevador ficamos no segundo andar. Café da manhã satisfatório. O que destaca é o atendimento. Tanto na recepção quanto no café da manhã, excelente.
Localização próximo da praia da Costa, com restaurantes em um raio de 200m.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Renata D, Gerente de recepção do(a) Champagnat Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de março de 2018

Olá Dione,
Agradecemos pela sua avaliação. Foi um prazer recebe-la e ao seu marido durante a sua estada em nossa cidade.
Esperamos revê-los em breve, numa próxima oportunidade de hospedagem.
Com os cumprimentos da nossa Equipe Champagnat Praia Hotel

Avaliou em 15 de março de 2018 via dispositivo móvel

O hotel tem uma excelente localização e ótimos funcionários, destaque para o pessoal da recepção e da limpeza. O café da manhã é muito bom e oferece variedades.
A única ressalva é a vista do quarto que ficamos, pois dava para um viaduto.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família

Olá Rachel,
Ficamos agradecidos pela sua avaliação quanto aos serviços oferecidos durante a sua hospedagem.
Esperamos revê-los em breve, numa próxima oportunidade.
Saudações, Equipe Champagnat Praia Hotel