“Vou dar uma segunda chance”
Avaliação sobre Ben & Jerry's

Nenhuma foto fornecida
Tirou uma foto?
Adicione-a.
Ben & Jerry's
384 de 1.697 Restaurantes em Vila Velha
Publicada 2 de maio de 2018

Fui pela primeira vez. O atendimento é muito bom e é super fácil. Você escolhe os sabores e eles colocam pra você.
Uma bola custa R$12, duas custam R$18 e três custam R$24.
Pedi duas bolas no copinho. Se for na casquinha você paga mais R$5, se for na casquinha com recheio você paga mais R$8.

Cada bola é bem grande, isso foi bom, mas em relação aos sabores...
Escolhi o Phish Food (sabor chocolate com marshmallow, calda de caramelo e flocos sabor chocolate) e o Vanilla (baunilha).

Esses sabores que escolhi pareciam sabores comuns, o de chocolate era um chocolate normal, nada de mais e o de baunilha eu gostei mais um pouco mas nada de extraordinário, queria aquele "tchan" sabe?
Então, da próxima tento um sabor mais inusitado, mas no geral, o sorvete é bem cremoso, parece caseiro.

Já visitou Ben & Jerry's? Compartilhe suas experiências!