“Tudo maravilhoso ”
Avaliação sobre Gelateria Milano

Gelateria Milano
Descrição: La Gelateria Milano é um lugar onde um italiano pode se sentir em casa, e um brasileiro pode aprender sobre a cultura e a paixão italiana. E é esta paixão que dirige as nossas escolhas, a nossa paixão pela qualidade está enraizada na busca pelos ingredientes perfeitos, porque o ingrediente perfeito é o ingrediente que garante o melhor sabor. Nós seguimos receitas tradicionais, com ingredientes genuínos, frescos e cuidadosamente selecionados por nós. Nossos principais ingredientes são produzidos no Brasil porque este país oferece os frutos mais suculentos e saborosos como o leite, creme de leite, ovos e açúcar entre os melhores do mundo, mas a busca do ingrediente perfeito nos trouxe também até a Itália, África e além. PORQUE NÃO É SORVETE, É GELATO! P.S. Facciamo anche il miglior caffè espresso di tutto lo stato!
Avaliou em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo lugar ,excelente atendimento.
Sempre que vier à Vila Velha não deixe de experimentar as maravilhas deliciosas deste lugar.

GelateriaMilanoBR, Proprietario do(a) Gelateria Milano, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de maio de 2018

Muito obrigado, Gabriela!

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gelateria aberta por casal italiano. Segue receita só encontrada no país de origem.
Pode provar quantos sabores quiser

GelateriaMilanoBR, Owner do(a) Gelateria Milano, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de abril de 2018

Muito obrigado, Cyro!

Avaliou em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sempre que quero um verdadeiro gelato italiano vou a Gelateria Milano, onde os sorvetes são feitos pelo dono , um autêntico italiano de Milão .
Amo o gelato de pistachio, mas todos os outros são ótimos também , de qualidade e fabricado por quem tem formação no assunto .
O de caramelo salgado é maravilhoso .
Já tomei café expresso com chantilly e gostei muito também , e tem outras opções de doces e salgados para acompanhar o café .
Considero este local imperdível para quem é fã de gelato italiano.

GelateriaMilanoBR, Owner do(a) Gelateria Milano, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Muito obrigado, Lilian!

Avaliou em 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Um lugar para tomar um bom sorvete e um delicioso café. Variedade de sabores dos sorvetes, super bem servidos (até no menor tamanho). O ambiente é super agradável, de frente para a Praia da Costa. Preço justo!

GelateriaMilanoBR, Owner do(a) Gelateria Milano, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de março de 2018

Muito obrigado, Vanessa!

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 5 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Dps de ler tantas avaliações, fomos com expectativa de ser algo fora do comum mas é um sorvete bom mas nada tão excepcional assim.
Fica localizada na orla com fácil acesso e fica aberta até mais tarde.

1  Obrigado, Membro do programa TripAdvisor

Já visitou Gelateria Milano? Compartilhe suas experiências!