“Almoço em família”
Avaliação sobre Coco Bambu Vila Velha

Coco Bambu Vila Velha
Descrição: Os premiados Restaurantes Coco Bambu possuem um amplo cardápio, com comidas e bebidas diferenciadas, feitas com os melhores ingredientes, pratos bem servidos, com valores acessíveis. Os restaurantes são decorados de forma única, moderna, elegante e aconchegante. Nossa missão contempla a constante procura e manutenção de clientes de longo prazo, através da excelência do nosso cardápio, ambientação e atendimento diferenciado.
Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O atendimento é impecável (parabéns ao garçom Williams). Ambiente aconchegante. Comida saborosa e farta. Em 4 pessoas comemos o "Camarão Internacional" como prato principal

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Garçom Daniel Carvalho e o sommelier Fábio estão de parabéns, o Atendimento foi excelente. Recomendo.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Mais um Côco Bambu conhecido e a qualidade continua! Serviço primoroso com o nosso garçom Marcos Paixão. Almoço delicioso e farto! Ambiente muito agradável com música ao vivo no ritmo certo para acompanhar o almoço!

Publicada 21 de abril de 2018

Um excelente restaurante, com um atendimento excepcional, fez do nosso momento em família ainda mais especial e gostoso! A comida é impecável, o local muito agradável. A preocupação com o bem estar e o atendimento ao cliente são excelentes.

Data da visita: janeiro de 2018
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente restaurante! Gostaria de parabenizar o garçom André pelo belo serviço prestado desde a apresentação, pela indicação do prato e no término do serviço.
Comida mais do que deliciosa, com bastante sabor e tempero super agradável sem deixar de perceber o sabor aguçado dos ingredientes que compunham o prato.

Data da visita: abril de 2018

Já visitou Coco Bambu Vila Velha? Compartilhe suas experiências!