“Excelente restaurante”
Avaliação sobre Coco Bambu Vila Velha

Coco Bambu Vila Velha
Descrição: Os premiados Restaurantes Coco Bambu possuem um amplo cardápio, com comidas e bebidas diferenciadas, feitas com os melhores ingredientes, pratos bem servidos, com valores acessíveis. Os restaurantes são decorados de forma única, moderna, elegante e aconchegante. Nossa missão contempla a constante procura e manutenção de clientes de longo prazo, através da excelência do nosso cardápio, ambientação e atendimento diferenciado.
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida nordestina muito saborosa, atendimento muito bom, chopp muito bom também. O único ponto para não se dar nota máxima é que já comi alguns pratos de frutos do mar que não estavam tão maravilhosos assim. Mas mesmo assim recomendo.

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local maravilhoso, excelente atendimento, cozinha internacional com opções para satisfazer a todos os gostos.
Delicioso camarão internacional.
Recomendo!

Publicada 17 de abril de 2018

Fomos para comemoração de aniversário em família e tudo foi excelente! Começando pelo ótimo atendimento da Amanda, e a comida um espetáculo a parte. Entradas, pratos principais e a torta de sobremesa estavam deliciosos e nos atenderam de forma muito satisfatória. Todos saímos com a certeza de que voltaremos!

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Coco Bambu já tem sua fama, mas a qualidade do restaurante em Vila Velha é sensacional! Recomendo a todos!

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Almoço maravilhoso com a esposa.
A entrada de salmão defumado, estava maravilhosa.
O prato principal igualmente maravilhoso. Escolhemos o camarão Florentina, massa suculenta e deliciosa!
O ponto alto foi o atendimento do Lucas Santos, atencioso e educado ao extremo, sem ser inconveniente. Parabéns à toda a equipe!

Já visitou Coco Bambu Vila Velha? Compartilhe suas experiências!