“Maravilhoso restaurante”
Avaliação sobre Coco Bambu Vila Velha

Coco Bambu Vila Velha
Descrição: Os premiados Restaurantes Coco Bambu possuem um amplo cardápio, com comidas e bebidas diferenciadas, feitas com os melhores ingredientes, pratos bem servidos, com valores acessíveis. Os restaurantes são decorados de forma única, moderna, elegante e aconchegante. Nossa missão contempla a constante procura e manutenção de clientes de longo prazo, através da excelência do nosso cardápio, ambientação e atendimento diferenciado.
Publicada 17 de abril de 2018

Fomos para comemoração de aniversário em família e tudo foi excelente! Começando pelo ótimo atendimento da Amanda, e a comida um espetáculo a parte. Entradas, pratos principais e a torta de sobremesa estavam deliciosos e nos atenderam de forma muito satisfatória. Todos saímos com a certeza de que voltaremos!

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Coco Bambu já tem sua fama, mas a qualidade do restaurante em Vila Velha é sensacional! Recomendo a todos!

Data da visita: outubro de 2017
Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Almoço maravilhoso com a esposa.
A entrada de salmão defumado, estava maravilhosa.
O prato principal igualmente maravilhoso. Escolhemos o camarão Florentina, massa suculenta e deliciosa!
O ponto alto foi o atendimento do Lucas Santos, atencioso e educado ao extremo, sem ser inconveniente. Parabéns à toda a equipe!

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar excelente, ótimo ambiente, comida deliciosa e o atendimento nem se fala, todos os garçons são super simpáticos e atenciosos com os clientes

Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não tem lugar melhor se vc quiser os 3 requisitos fundamentais para uma refeição: atendimento, sabor e preço justo !! Um agradecimento especial ao garçom André que nos atendeu super bem. Parabéns a equipe da cozinha que preparam magníficos pratos, e que variedade !!!

Data da visita: abril de 2018

Já visitou Coco Bambu Vila Velha? Compartilhe suas experiências!