“Excelente”
Avaliação sobre Coco Bambu Vila Velha

Coco Bambu Vila Velha
Descrição: Os premiados Restaurantes Coco Bambu possuem um amplo cardápio, com comidas e bebidas diferenciadas, feitas com os melhores ingredientes, pratos bem servidos, com valores acessíveis. Os restaurantes são decorados de forma única, moderna, elegante e aconchegante. Nossa missão contempla a constante procura e manutenção de clientes de longo prazo, através da excelência do nosso cardápio, ambientação e atendimento diferenciado.
Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar excelente, ótimo ambiente, comida deliciosa e o atendimento nem se fala, todos os garçons são super simpáticos e atenciosos com os clientes

Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não tem lugar melhor se vc quiser os 3 requisitos fundamentais para uma refeição: atendimento, sabor e preço justo !! Um agradecimento especial ao garçom André que nos atendeu super bem. Parabéns a equipe da cozinha que preparam magníficos pratos, e que variedade !!!

Publicada 12 de abril de 2018

Comida deliciosa e bem servida, ambiente acolhedor e confortável, atendimento atencioso ... muito bom! Sem contar as opções de promoção de drinks, chopps e pratos que cabem em todos os bolsos.

Publicada 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sempre nos divertimos em família. Comida bem servida e ótimas variedades.

O Fábio é ótimo atendente. Agradecemos por todo o serviço.

Publicada 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Meu restaurante preferido da cidade. Drinks excelentes, uma vasta carta de vinhos, muitas opções no menu (incluindo saladas e vegetarianos). E, óbvio, um atendimento impecável.

Data da visita: março de 2018

Já visitou Coco Bambu Vila Velha? Compartilhe suas experiências!