“Una piacevole sorpresa”
Avaliação sobre Coco Bambu Vila Velha

Coco Bambu Vila Velha
Descrição: Os premiados Restaurantes Coco Bambu possuem um amplo cardápio, com comidas e bebidas diferenciadas, feitas com os melhores ingredientes, pratos bem servidos, com valores acessíveis. Os restaurantes são decorados de forma única, moderna, elegante e aconchegante. Nossa missão contempla a constante procura e manutenção de clientes de longo prazo, através da excelência do nosso cardápio, ambientação e atendimento diferenciado.
Publicada 7 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Data da visita: dezembro de 2017
Fernandoagf, Owner do(a) Coco Bambu Vila Velha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de fevereiro de 2018

1.254 a 1.254 de 1.254 avaliações

Já visitou Coco Bambu Vila Velha? Compartilhe suas experiências!