“Ótima Restaurante. Mas, pode melhorar!!!”
Avaliação sobre Coco Bambu Vila Velha

Coco Bambu Vila Velha
Faixa de preço US$9 - US$24
Descrição: Os premiados Restaurantes Coco Bambu possuem um amplo cardápio, com comidas e bebidas diferenciadas, feitas com os melhores ingredientes, pratos bem servidos, com valores acessíveis. Os restaurantes são decorados de forma única, moderna, elegante e aconchegante. Nossa missão contempla a constante procura e manutenção de clientes de longo prazo, através da excelência do nosso cardápio, ambientação e atendimento diferenciado.
Avaliou 24 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Local agradável e muito aconchegante, uma estrutura boa e nova. A comida é sensacional! Espaço Kids para as crianças (cuidado para não ser cobrado sem usar, olhe os lançamentos na sua comanda). Os garçons são atenciosos e simpáticos, fomos atendidos pelo Marcos Paixão, profissional excelente.

Deveriam estender a promoção do estacionamento para os finais de semana, pois só é de segunda a sexta, o Shop. Praia da Costa continua perdendo clientes por causa desse exagero de combinação de estacionamento.

Só um detalhe que eu não gostei de minha última visita, demoraram a nos atender logo que escolhemos a mesa. Tirando isso, tudo perfeito!

Avaliou 21 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Encontro com a Família para comemorar o Aniversário de Meu Filho.
Ambiente super agradável, atendimento muito bom...

Avaliou 21 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante excepcional em todos os detalhes, comida excelente, espaço super aconchegante e sem contar no atendimento, o garçom Antonio super atencioso, simpático e atento!! Aguardando a filial do Rio de Janeiro ansiosamente!!

Excelentes:
Cardápio
Atendimento
Ambiente Muito Agradável
Ótima qualidade e esmero na apresentação dos pedidos

Em resumo: Super recomendo

Avaliou 20 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente atendimento, comida maravilhosa, preço justo e ótimo custo x benefício.
Cardápio incrível! Embora seja conhecido pelos frutos do mar, o restaurante tem ótimas opções de carnes, frango, massa. E as sobremesas.... nossa!!!!

Os viajantes que viram Coco Bambu Vila Velha, também viram

Já esteve em: Coco Bambu Vila Velha? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos