“Diversificado e acessível”
Avaliação sobre Ilha do Caranguejo

Ilha do Caranguejo
Descrição: Descoberta no ano de 2009 pelo “explorador” Carlos Augusto Barbarioli, vulgo “Gugu”, esta ilha que começou na cidade de Vitória, capital do estado do Espírito Santo e agora chega a Vila Velha. Somos especialista em frutos do mar, oferecemos a nossos visitantes o melhor da culinária Capixaba, entre eles o caranguejo, carro chefe da casa a nossa famosa Moqueca Capixaba. Com capacidade para 600 pessoas, o restaurante possui ambiente climatizado, amplo estacionamento e um gigantesco playground com carrossel, vídeo-games, tobogã gigante, piscina com 10 mil bolinhas, cama elástica, entre outros brinquedos, para garantir a diversão das crianças e um momento tranquilo para os pais. Contamos também com uma área baby (para crianças até 3 anos) com babás treinadas para oferecer um cuidado especial e todo o carinho que os pequenos merecem! Desembarque nessa Ilha de delícias e viva uma grande experiência gastronômica para você e toda a sua família.
Publicada 2 de maio de 2018

O restaurante tem um ambiente muito agradável e bem decorado. Escolhi uma mesa na varanda, por ser um local com menos barulho. Comprei uma oferta no peixe urbano de peixe ao molho de camarão acompanhado de purê e arroz. Comida saborosa e bem servida. O atendimento foi atencioso. Não como camarão, por isso solicitei que o molho viesse à parte para o meu esposo.

Data da visita: junho de 2017
Marketing I, Gerente de relações públicas do(a) Ilha do Caranguejo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de maio de 2018

Ei Lu,

Obrigado por sua visita.
Seja sempre, sempre bem vinda ❣️

Publicada 30 de abril de 2018

local super aconchegante e com funcionários super educados, ótimo para ocasiões especiais e tambem para ir com os amigos.

Data da visita: fevereiro de 2018

Ei Célio,

Ficamos bem felizes que tenha aprovado nossa comida.

Seja sempre bem vindo, tanto para ocasiões especiais ou no encontro mais diacontraido com
Os amigos.

Publicada 30 de abril de 2018

O ambiente é todo decorado, os colaboradores são super simpáticos e animados, até dançam no meio do almoço, o atendimento é rápido e a comida bem apresentada e saborosa, da vontade de experimentar todos os pratos que passam.

Data da visita: abril de 2018

Ei Ana,

Obrigado por sua visita.
Adoramos sua avaliação

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Entendo que seja um restaurante de frutos do mar, mas não acho ele tão sensacional pelo valor cobrado. O ambiente é bastante barulhento pq acomoda muitas mesas. Tem cardápio variado e a comida é ok. O atendimento é bom é o local é pet friendly o que é um ponto extra.

Data da visita: março de 2018
Marketing I, Gerente de relações públicas do(a) Ilha do Caranguejo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de maio de 2018

Ei Karina,

Em relação aos valores, uma excelente dica é acompanhar as promoções no nosso site loja.ilha.es temos promoções diárias.

Independente das promoções, temos o melhor custo médio de todos os restaurantes do nosso segmento.

Obrigado por sua visita, estamos esperando seu retorno

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local amplo e agradável, todo decorado com motivos náuticos! bom atendimento, garçons despojados e atenciosos! E o principal, comida maravilhosa! Recomendo a visita tanto para casais sozinhos ou com crianças! Tem um ótimo espaço Kids!

Data da visita: fevereiro de 2018

Já visitou Ilha do Caranguejo? Compartilhe suas experiências!