“comida e petiscos maravilhosos”
Avaliação sobre Ilha do Caranguejo

Ilha do Caranguejo
Faixa de preço US$6 - US$18
Descrição: Descoberta no ano de 2009 pelo “explorador” Carlos Augusto Barbarioli, vulgo “Gugu”, esta ilha que começou na cidade de Vitória, capital do estado do Espírito Santo e agora chega a Vila Velha. Somos especialista em frutos do mar, oferecemos a nossos visitantes o melhor da culinária Capixaba, entre eles o caranguejo, carro chefe da casa a nossa famosa Moqueca Capixaba. Com capacidade para 600 pessoas, o restaurante possui ambiente climatizado, amplo estacionamento e um gigantesco playground com carrossel, vídeo-games, tobogã gigante, piscina com 10 mil bolinhas, cama elástica, entre outros brinquedos, para garantir a diversão das crianças e um momento tranquilo para os pais. Contamos também com uma área baby (para crianças até 3 anos) com babás treinadas para oferecer um cuidado especial e todo o carinho que os pequenos merecem! Desembarque nessa Ilha de delícias e viva uma grande experiência gastronômica para você e toda a sua família.
Avaliou 24 de Setembro de 2017

Ambiente agradavel, atendimento excelente, variedades de comidas, sabor muiiiito bom. Um dos melhores locais para saborear a moqueca capixaba.

radio2017, Social Mídia do(a) Ilha do Caranguejo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de Setembro de 2017

Olá Valnetes, tudo bem?
Agradecemos muito a sua avaliação e esperamos ter você sempre conosco. ;)

Avaliou 23 de Setembro de 2017

pedimos muqueca badejo foi servido um peixe similar. Comuniquei ao garçon fui atendido na mesa nº 129.

ThiagoPiccolo, Proprietário do(a) Ilha do Caranguejo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de Setembro de 2017

Olá Mauro, tudo bem?

Primeiramente gostaríamos de agradecer seu retorno.

Trabalhamos apenas com Badejo e cação nas nossa moquecas. Damos TOTAL atenção aos nosso insumos, pois entendemos que, sem um peixe de qualidade, não conseguiremos servir uma Moqueca Capixaba de excelência.

Aguardamos você em uma próxima oportunidade!

Grande abraço

Equipe Ilha do Caranguejo

Avaliou 13 de Setembro de 2017

Estivemos no restaurante em cinco pessoas. Impressiona pelo tamanho em um shopping. Decoração temática. Grande variedade de pratos para todos os bolsos e gostos. Atendimento muito bom. Pedimos dois pratos e sobrou comida. Área interna e externa . Ficamos na externa , tinha um pouco de vento . Tem lojinha de souvenires do restaurante. Fiz uma observação a garçonete sobre o volume do som ,alto para uma boa conversação . De maneira geral , recomendo.

radio2017, Social Mídia do(a) Ilha do Caranguejo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de Setembro de 2017

Olá Mauro, tudo bem?
Agradecemos muito a sua avaliação.
Isso nos ajuda a entregar sempre o nosso melhor para os nossos clientes.
Esperamos que volte sempre. ;)

Avaliou 11 de Setembro de 2017

Decoração temática, bom atendimento, comida deliciosa, bens drinks e preço justo. De quebra ainda é animado, os próprios funcionários e garçons param um momentinho pra fazer uma dança. :) Adorei, fomos na janta e voltamos no dia seguinte para o almoço.

radio2017, Social Mídia. do(a) Ilha do Caranguejo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de Setembro de 2017

Ei Danielle, tudo bem?
Agradecemos muito a sua avaliação. Isso nos motiva a sempre entregar o nosso melhor aos nossos queridos clientes. Esperamos que volte sempre. ;)

Avaliou 10 de Setembro de 2017

Lugar exótico com decoração que remete à praias, pesca, barcos e lazer marítimo.. Excelente atendimento e deliciosa culinária que faz do Ilha do Caranguejo uma excelente opção para quem pretende saborear frutos do mar de excelente! qualidade, super recomendo!

Já esteve em: Ilha do Caranguejo? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos