Cancelamento gratuito até 29/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • De frente para o mar
Hotel Jeri(Jericoacoara)
Alerta de desconto! 34% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 34% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 114/diária.

Jeri Village Hotel(Jericoacoara)
Pousada Carcará(Jericoacoara)
Blue Residence Hotel(Jericoacoara)
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 190/diária.

Essenza Hotel(Jericoacoara)
Alerta de desconto! 25% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 25% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 570/diária.

TripAdvisor
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima localização atendimento nota 10 café da manhã muito bom. Super recomendada para Jeri.
O custo beneficio da pousada e excelente para quem quer aproveitar a viagem.
A limpeza e muito boa todos os dias limpam o quarto e se necessário trocam as toalhas.
O Wi-Fi funciona muito bem também.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui com meu esposo e meu bebê de 7 meses e mais 3 amigos,ficamos em quartos separados.
Quarto bem arrumado,apesar de não terem berço,o quarto que ficamos possuia uma beliche e uma cama de casal,nada que não pudéssemos resolver, encostando a cama de casal na beliche para nosso filho não cair da cama ,quarto limpo,banheiro do tamanho adequado.Tudo funcionando perfeitamente.
Café da manhã simples,mas gostoso,vale ressaltar a Tapioca docemuito gostosa feita na hora.
A localização excelente,perto de tudo.
As meninas da recepçao,são muito secas,mas em compensação às meninas da cozinha são super simpáticas.
Ficamos 3 noites.
Voltariamos tranquilamente ☺.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Avaliou em 13 de abril de 2018

Reservei inicialmente as diárias pelo Booking.com e cancelamos o agendamento a pedido da pousada por e-mail. Éramos num total de 4 pessoas e fomos alocados no prédio a frente da recepção em um quarto que visivelmente não estava preparado para nos receber, o banheiro estava sujo com lodo, não havia um cabo de conexão da TV com o receptor da TV a cabo (segundo a recepcionista um hóspede tinha levado) além de que o quarto não cabia 4 pessoas com as suas malas, e não tinha circulação de ar. Nossa janela dava para o corredor do prédio ao lado. No dia seguinte, após reclamar e tentar pedir nosso dinheiro de volta para nos hospedarmos em outras pousadas mais centrais e com preços melhores acabamos sendo alocados em um outro quarto (o maior das fotos divulgadas aqui pela pousada) que também tinha problemas com a TV. O problema do espaço havia sido resolvido mas a estrutura do banheiro deixou a desejar bastante, todo banho era um alagamento único. O café da manhã é bem simples e com pouca variedade. Claramente é uma pousada para casais sem filhos e não para grupos de 4 pessoas, deveriam repensar quartos pequenos e com pouco espaço de circulação. Nosso atendimento sempre foi cordial e compreensivo com os nossos apontamentos.

Dica de quarto: Prefira quartos no prédio da recepção e no segundo andar.
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 24 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

A Pousada Aloha Jeri já começa a se destacar na reserva. A atendente é extremamente simpática e solícita. O preço da diária (180,00 à vista e 200,00 no cartão) é acessível e o atendimento, acomodações, café da manhã fazem valer cada centavo. A pousada é muito limpa, o café não tem nada muito espetacular, mas tem mais que o básico pra o preço da pousada. Pra quem lê aqui que não há variedade e imagina que só tem café, pão e ovos, saiba que além disso servem tapioca, torta de frango, bolo, molho de salsicha, os imprescindíveis queijo e presunto, sucos naturaiso, etc, disponibilizam tbm sanduicheira. Nós quartos há tv, ventilador, ar condicionado, frigobar, mesa com banquinhos, espelho grande, lençóis aveludados, 4 travesseiros, enfim. Acho importante detalhar porque análises superficiais se lêem aos montes. Detalhe: a pousada fica em contato com um bugueiro de confiança deles que é um profissional fora do comum, se chama Gusttavo e fez todas as rotas, nos cobrando o valor de 125,00 pro passeio lado leste. Dividimos com outro casal que ele próprio conseguiu. Tem tbm a opção do passeio privativo por 250,00 no caso de quem não quer dividir. A pousada serve um café da tarde como cortesia, bem básico, além de disponibilizar café e chá durante a noite inteira. Eu não tenho dúvidas de que na próxima viagem a Jeri irei me hospedar lá novamente.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 22 de fevereiro de 2018

Passei 4 dias nessa pousada e os únicos pontos negativos foram o café da manhã (não teve variedade, os 4 dias foram as mesmas coisas básicas) e a internet que era péssima. Pousada perto de tudo e atendimento ótimo, quarto aconchegante e limpo, ótimo custo beneficio. Voltaria a me hospedar lá com toda certeza.

• Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com amigos