“Muito bom”
Avaliação sobre Bistrô Caiçara

Bistrô Caiçara
Publicada 21 de setembro de 2020

Meu marido pediu o polvo louco e eu pedi o frango (estava enjoada de frutos do mar rsrs) excelente os dois ! Ambiente muito agradável e comida muito boa ! Super indico :)

Publicada 20 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Simplesmente maravilhoso o restaurante. O ambiente é aconchegante e agradável , sem a muvuca rs . O atendimento é muito bom também . Os pratos abacaxi no camarão e povo louco estavam maravilhosos , bem saboroso e o ponto dos ingredientes perfeitos . A lagosta do polvo louco estava deliciosa demais , eu apaixonei . Só achamos os pratos individuais pequenos , pelo preço poderiam ser mais bem servidos . Mas voltaria com certeza !

Publicada 14 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Local muito agradavel na rua
principal da Vila! Muito bem cuidado, capricho na confeccao de criativos pratos! Atendimento preciso! Cheff veio a mesa se certificar se estava td bem....pratos muito originais!
Peixe Oriental PERFEITO!

Publicada 14 de setembro de 2020

Local agradável... atendimento impecável... comida excelente. Nada a reclamar... vale a visita! Recomendo!!

Publicada 10 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Adorei o local, muito aconchegante. Iluminação baixa e vista para o mar. Pedi um carpaccio de salmão que estava uma delícia e o polvo louco que é um dos carros chefes da casa. O prato como um todo estava muito bom, porém o polvo não estava com a textura certa.

Os viajantes que viram Bistrô Caiçara, também viram

Jericoacoara, Jijoca de Jericoacoara

Já visitou Bistrô Caiçara? Compartilhe suas experiências!