“Ótima opção ”
Avaliação sobre Bistrô Caiçara

Bistrô Caiçara
Membro do programa TripAdvisor
Avaliou 16 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

O restaurante é uma ótima opção na vila para casais que apreciam boa alimentação e a culinária que mescla o local com a gastronomia ocidental. Pedimos o robalo com molho pesto e o macarrão ao pesto, sem arrependimentos. O chef circula pelo restaurante, importando com a opinião dos clientes!

Obrigado, Membro do programa TripAdvisor

Avaliou 15 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Local super lindo , uma dica pra casal e pegar as mesinhas da ponta da varanda. Comida formidável , super bem servida e com um sabor maravilhoso , meu namorado pediu um filet mignon ao molho Dijon ( muito bem servido ) e eu pedi o camarão ao molho de abacaxi ( saborosíssimo , único defeito é que precisava de mais alguns camarões ). Voltarei com certeza !

Avaliou 15 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Variedade de tipos de comida e todos os pratos com o toque do chefe, que por sinal, mostra um atendimento especial, indo de mesa em mesa, perguntando nossa opinião sobre os pratos.
Super recomendo!

Avaliou 14 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Jericoacoara tem muitos outros restaurentes de alto padrão e esse está entre eles!! Atendimento excepcional e a comida excelente. O restaurante é muito bem localizado, no segundo andar de uma loja, com vista para a rua principal. Não é barato mas vale à pena. Pedi o prato polvo louco, $59,00, e estava realmente muito bom. Recomendo.

Avaliou 14 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Última noite em Jeri e decidimos escolher o restaurante baseado nas avaliações do trip advisor. Entrada pela loja de souvenirs, fica no andar de cima. Ambiente muito bem decorado, aconchegante, bem bacana!
Pedimos polvo louco e camarão ao côco. Camarão é leve, um prato fácil de comer, mas faltou uma pitada de sal. O polvo louco é um prato mais elaborado, porém, o ponto do polvo estava errado (para o meu gosto), um pouco mole demais e não tinha a picância que eu esperava, na verdade, é quase nada picante. Enfim, uma comida ok e um ambiente legal.

Os viajantes que viram Bistrô Caiçara, também viram

Jericoacoara, Jijoca de Jericoacoara

Já esteve em: Bistrô Caiçara? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos