Garanta o menor preço destes sites
FindHotel
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 18 de junho de 2022 via dispositivo móvel

O hotel é muito bom, o atendimento da recepção é fantástico, todos os funcionários são ótimos. O café da manhã também é maravilhoso. Só não dei 5 estrelas porque o box do banheiro é aberto e o fato de molhar tudo causa desconforto após o banho, mas nada grave. E achei que a limpeza também deixa um pouco a desejar. Mas não posso deixar de ressaltar que fomos recebidos com muito carinho, a cordialidade com que nos atendem é 10.

Data da estadia: junho de 2022
Publicada em 17 de maio de 2022 via dispositivo móvel

Hotel excelente com ótima infraestrutura. Poucos metros do centrinho permitindo dormir em silêncio nos confortáveis quartos. Café da manhã muito bom com o preparo de tapioca e crepes na hora. Limpo e com uma bela piscina se diferencia dos demais hotéis de Jeri.

Dica de quarto: Busque os quartos do 1 andar, todos com terraço e são reservados
Data da estadia: maio de 2022
Publicada em 11 de abril de 2022 via dispositivo móvel

Café da manhã delicioso e bem completo!

Serviço de quarto maravilhoso, e os funcionários bem atenciosos.

Roupas de cama e banho sempre limpinhas e cheirosas, e as toalhas para levar para a praia são fornecidas por eles.

Ótima opção em Jeri.

Dica de quarto: Não vi se existe Estacionamento.
Data da estadia: setembro de 2021
Publicada em 11 de abril de 2022 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado e muito agradável! Todos os funcionários muito educados, hotel extremamente limpo
O café da manhã é gostoso e variado
O quarto é amplo, com varanda e rede
Fica perto de tudo mas a uma distância boa para ficar afastado da muvuca

Data da estadia: abril de 2022
Publicada em 10 de janeiro de 2022 via dispositivo móvel

Excelente hotel , mto bem organizado , funcionários solicitos e ambiente agradável. Ótimo café da manha , quartos limpos , espaçosos e confortáveis. Piscina agradável, com bar disponível durante o dia . Disponível massagem no hotel tbm com hora marcada. Excelente custo benefício

Dica de quarto: Hotel bem localizado, próximo ao centro e aos restaurantes da cidade. Da pra ir tranquilo ate o centro e a praia caminhando . Excelente
Data da estadia: janeiro de 2022