Cancelamento gratuito até 21/07/2018
My Blue Hotel(Jericoacoara)
  • Piscina
Reserve agora, pague quando chegar
  • De frente para o mar
Hotel Jeri(Jericoacoara)
Pousada Carcar√°(Jericoacoara)
Pousada Aqua(Jericoacoara)(√ďtimo pre√ßo!)
Pousada Atlantis(Jericoacoara)(√ďtimo pre√ßo!)
Blue Residence Hotel(Jericoacoara)
Essenza Hotel(Jericoacoara)
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 386/diária.

Avalia√ß√Ķes (51)
Filtrar avalia√ß√Ķes
√Čpoca do ano
Veja a opini√£o dos viajantes:
2 a 7 de 51 avalia√ß√Ķes
Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Me sinto bem ao falar de minha estadia e dos meus amigos na pousada, fomos recebidos com maior aten√ß√£o e cuidado pelos propriet√°rios, e uma aten√ß√£o que se estendeu durante nossas di√°rias. Quem busca um local simples e aconchegante pode chegar por l√°, at√© pq ta bem dif√≠cil de se achar um lugar aconchegante, e a pousada √© bem a cara da vila; toda r√ļstica, bem arborizada e bem localizada. Com certeza voltarei l√°!
Ps.Drink especial

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
wylsshensk, Proprietário do(a) Pousada Chale da Matriz, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de junho de 2018

Boa tarde

Obrigado por sua avaliação,estaremos sempre aqui ,para servir com prazer e carinho com nossos hospedes
voltem sempre,sa√ļde ,paz e muito sucesso ,pousada Chale da Matriz lugar de Gente Feliz
Rogerio Wyllshensk

Avaliou em 5 de abril de 2018

Acabamos escolhendo esta pousada por causa do estacionamento, que é raro na
regi√£o, mas nos arrependemos pois n√£o valeu a pena, pousada sem respons√°vel,
havia um senhor que é novo na pousada, e não sabia dar nenhuma informação. Di-
zia ele que o rapaz que fica na recepção estava por vir,pois até a nossas saída ele
n√£o apareceu. Este sr. que se chama Francisco nos mostrou as op√ß√Ķes de acomoda√ß√Ķes, quando ele abriu a porta das su√≠tes, veio aquele cheiro forte de mofo
o chalé estava com cheiro de cachorro molhado(roupa que não seca direito) por fim
acabamos descobrindo que o cheiro vinha da madeira do pé da cama. Tudo muito
simples, parecendo quarto de sítio,até a janela do quarto é fechado com um pedaço de madeira formiguinhas no banheiro e formiga grande na cama. Entramos na pis-
cina à noite e encontramos um sapo. No dia seguinte no café da manhã, tinha uma
mesa posta, com uma moça sentada e com a mochila em cima da mesa, a mesma
estava roendo as unhas e cuspindo, depois descobrimos que é a filha ou parente
da senhora que diz que faz o café. Café da manhã muuuito muuuuito simples e sem
nenhum capricho. No dia seguinte a senhor que diz que faz o café, já não estava
e quem fez o café foi o sr. Francisco e mais uma moça que acho que é a da limpeza
Antes disso esqueci de mencionar que no 1¬ļ dia ,deixamos a chave para limparem
o chalé, e quando voltamos fomos buscar as chaves com elas e a senhor do café
disse que n√£o havia ficado nada l√°, que elas limparam com a chave reserva, se n√£o
fosse o sr. Francisco lembr√°-las,estava danado.No dia do check-out o sr. Francisco
veio com a cobrança da metade das diárias, dizendo que o rapaz da recepção, já
havia mandado descontar a outra metade,sem aviso algum. Na hora de fazer o acerto, o sr. não sabia nem passar o cartão, e se não soubéssemos fazer isso?
√Č um absurdo, tanta falta de considera√ß√£o com os h√≥spedes, basta ver que s√≥
havíamos nós na pousada, infelizmente acho que esta pousada só funciona com a
presença do proprietário, pois não conseguimos entender os elogios.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Bom dia

Ao ler seu coment√°rio,descobrimos que nosso funcion√°rio respons√°vel n√£o apenas nos enganou como nossos
clientes também ,peço minhas sinceras desculpas ,Meu nome Rogério Wyllshensk ,Sou proprietário da Pousada Chale da Matriz
realmente eu não estava na pousada me ausentei para exames médicos em são paulo,sei que não justifica nada
que disser para lhe confortar,mas informo que demitimos os 3 funcion√°rios que foram ausentes,sou solid√°rio ao
meus clientes ,faço de minha pousada um aconchego e dedicamos muito carinho atenção e conforto ,deixo aqui registrado meu
compromisso de voltarem a minha pousada para reavaliar novamente ,entre em contato conosco eu mesmo agendarei sua estadia
como uma cortesia,minha ... meu contato 085 99139.2288 no aguado,desejo a vocês tudo de bom e agradeço por me informar
das minhas falhas ... estamos aqui para aprender com nossos erros e corrigi-los e tornamos mais competitivos

Avaliou em 1 de março de 2018 via dispositivo móvel

Pousada simples, mas bem aconchegante. Exatamente como mostra nas fotos. Quando chegamos, nossos quartos estavam todos prontos e com o ar ligado. Toda tarde fica disponível um café com bolacha sensacional. Funcionários super atenciosos e solicitos. Parecia que estávamos em casa. Levando em consideração o alto custo de hospedagem em jeri, a pousada é um excelente custo-beneficio. Fica perto de tudo e tem estacionamento.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família

Boa tarde

Agradecemos sua avaliação e muito importante ,seus comentários,nossa equipe agradece a sua escolha e
estadia conosco ,somos muito gratos ,voltem sempre estaremos sempre prontos para servir,desejos a voces
muita prote√ß√£o divina,sa√ļde e paz ,muito sucesso sempre
Rogério Wyllshesnk
Pousada Chale da Matriz ,Lugar de Gente Feliz

Avaliou em 30 de janeiro de 2018

Excelente local para ficar na Vila de Jeri. Perto de tudo, com estacionamento, atendimento espetacular! Agradecer de coração pela hospedagem e pelo atendimento! Em especial ao Senhor Rogerio que esteve sempre disponivel para contribuir com a hospedagem. Recomendo de olhos fechados!

Dica de quarto: Qualquer local do hotel é excelente
  • Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a fam√≠lia
    • Custo-benef√≠cio
wylsshensk, Proprietário do(a) Pousada Chale da Matriz, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de fevereiro de 2018

Agradeço pelo carinho e um grande prazer em hospedar vcs são especiais muito gente boa servimos com prazer de servir em nome de toda a equipe Chale da matriz obrigado sejam feliz que a proteção divina esteja com vcs sempre indo e voltando e de todos lados um grande abraço
Pousada Chale da matriz

Avaliou em 18 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Primeiramente os donos da pousada são uns amores de pessoas, super gentis! Os funcionários tbn são maravilhosos! A pousada é um local zen e família, vc literalmente se sente em casa!
O uso da cozinha é flexível! Os quartos são super confortáveis, bem limpinhos e higienizados diariamente!
O chuveiro é excelente!
O café da manhã é super completo e maravilhoso!
Tudo é cuidado com muito carinho!
A piscina e os locais de descanso comuns da pousada também são maravilhosos e bem cuidados!
√Č bem localizada, f√°cil acesso √† praia! Espero voltar em breve!!!
Super indico!!!

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou sozinho
wylsshensk, Proprietário do(a) Pousada Chale da Matriz, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de fevereiro de 2018

Boa tarde Família

Seus comentários,deixa nossa equipe orgulhosa do objetivo alcançado,nosso prazer em servi-los sempre
s√≥ temos lembran√ßas boas de voc√™s ,desejamos a voc√™s muita sa√ļde paz e muito sucesso e que possa
voltar sempre com a benção de deus .

Veja mais avalia√ß√Ķes