Jericoacoara

Avaliação sobre Peixe Brasileiro

Peixe Brasileiro
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O restaurante é bem simples, topamos a ideia de ir devido à uma recomendação e não arrependemos! Não tivemos nenhum problema com atendimento/demora. O peixe estava uma delícia. Até então foi o melhor que comemos em Jeri e por um preço honesto. Recomendo!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O atendimento é péssimo mas a comida é bem gostosa (recomendo o Robalo/Pescada Amarela grelhado. O preço acaba não sendo tão justo devido o atendimento.

Data da visita: janeiro de 2020

Estive em janeiro em jeri e por recomendação fui comer neste local. Ainda bem que não li os comentários daqui antes, pois teria comprometido minha ida, já que não corresponde à realidade. A comida é deliciosa, o melhor peixe que comi daqui até agora.
Você escolhe o peixe na hora, fresco e com um preço justo, contando que estamos falando de um negócio de família, dos próprios pescadores e o melhor de gente local! A comida demora, pois é feita na hora e você não vai se arrepender de comer uma comida caseira, gostosa e fresca. Se tiver a sorte, como eu tive de passar esse tempo batendo um papo com o senhor dono do bar e pescador, o tempo passará rápido, pois que pessoa encantadora, contando a origem de Jericoacoara e da vida real das pessoas dali antes de ser o que é hoje, depois da comida, a conversa e história com ele foi a coisa mais legal aqui.
O bar e simples mesmo, zero luxo, quem te atende vai te trata com respeito do jeitinho quem é daqui.
Penso que visitar um local tão bom quanto jeri, é dar valor a comida, as pessoas e história local. Se estar aqui, viva sem pressa, peça uma bebida e relaxa esperando a comida. Se atentem olhando as pessoas, a cidade com um olhar sem filtro.
Vale a pena! Sai com vontade de indicar pra todo mundo no caminho.

Publicada 22 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Ja havia ido varias vezes, esse ano 2020 foi a primeira vez que fui mal atendida, nao havia pessoal para atender bem, o peixe tava muito seco e as guarnições chegaram no fim da refeição. Na hora de pagar a conta o rapaz nos cobrou 10% de taxa de serviço alegando que o peixe n vai sozinho p mesa. Em um lugar q vive do turismo o atendimento deveria ser melhor. Pq n é nenhum favor é td pago e caro.

Publicada 10 de janeiro de 2020

Se você gosta de peixe?! Este é o melhor em
Jericoacoara, você escolhe o pescado e eles preparam a sua escolha, delicioso e perfeito, na brasa bem rapidinho
Eu recomendo

Os viajantes que viram Peixe Brasileiro, também viram

Jericoacoara, Jijoca de Jericoacoara

Já visitou Peixe Brasileiro? Compartilhe suas experiências!