3 pessoas estão vendo este hotel
Reserve agora, pague quando chegar
Pague em até 12x
Hurb
Hotels.comUS$ 135(12x)
TravelocityUS$ 135(12x)
ZenHotels.comUS$ 142
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 24 de junho de 2022

Pousada maravilhosa, quarto grande a aconchegante, café da manhã variado , e o atendimento do pessoal do bar e da recepção excelente e muito prestativo. Localização ótima. Voltaremos e indicaremos com certeza.

Publicada em 14 de junho de 2022 via dispositivo móvel

Excelente recepção e atendimento! Eles fazem de tudo para te ver satisfeito! Isso ficou nítido nos dias em que ficamos na pousada. Quarto super aconchegante, grande, com varanda e sacadas com redes, uma delícia! Todos os dias tinham os kits do O Boticário nos banheiros. A comida deles é maravilhosa! Peçam a parmegiana!!! Enfim, recomendo, fiquem na Pousada Carcará!

Dica de quarto: Fiquem nos quartos de cima!
Data da estadia: junho de 2022
Pousada Carcará EIRELI, Proprietário do(a) Pousada Carcará, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de junho de 2022

Muito obrigada Sra. Carla, por externar tão detalhadamente e entusiasmadamente o seu parecer, agradecemos ainda por enfatizar a sua recomendação! A Equipe Carcará agradece!!!

Publicada em 11 de junho de 2022 via dispositivo móvel

Atendimento excelente, funcionários super educados e prestativos. Quartos excelentes, espaçosos, aconchegantes e um banheiro divino( dou muito valor ao banheiro do hotel) ..Limpeza impecável.
Beleza?.....Demais....Tudo rústico,muito verde, piscinas deliciosas e muito limpas.
Café da manhã fantástico....uma nota 1000 para as tapiocas feitas na hora de acordo com o nosso gosto pessoal.
Comida do restaurante a noite divinaaaa,deliciosa 3 com muita fartura...
SUPER RECOMENDO ☺️☺️☺️

Tipo de viagem: Viajou com amigos

Olá , nós que fazemos a Pousada Carcará gostaríamos de agradecer por vossa estada! Esperamos que nossas instalações, atendimento e serviços tenham superado suas expectativas. Mais uma vez, agradecemos a preferência pela Pousada Carcará. Esperamos ter a oportunidade de lhe hospedar num futuro próximo. Cordialmente Equipe Pousada
Carcará

Publicada em 27 de maio de 2022 via dispositivo móvel

Pousada maravilhosa, quarto muito aconchegante, café da manhã delicioso e atendimento muito bom! Adoramos nos hospedar aqui! Localização boa, piscina super limpa. Quando eu voltar para Jeri vou ficar lá novamente, indico de olhos fechados

Data da estadia: maio de 2022

Olá, nós que fazemos a Pousada Carcará gostaríamos de agradecer por vossa estada! agradecemos a preferência pela Pousada Carcará. Esperamos ter a oportunidade de lhe hospedar num futuro próximo.

Publicada em 14 de maio de 2022 via dispositivo móvel

Excelente pousada, ótima localização, muito limpa, café da manhã espetacular, funcionários muito educados e prestativos. Com certeza indico e pretendo retornar!
Os pratos também que são servidos no restaurante da pousada são de qualidade e bem fartos.

Parabéns a pousada.

Data da estadia: abril de 2022
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Pousada Carcará EIRELI, Proprietário do(a) Pousada Carcará, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de maio de 2022

Olá , nós que fazemos a Pousada Carcará gostaríamos agradecer por vossa estada! Agradecemos a preferência pela Pousada Carcará. Esperamos ter a oportunidade de lhe hospedar num futuro próximo. Cordialmente Equipe Carcará