6 pessoas estão vendo este hotel
Garanta o menor preço destes sites
Booking.comUS$ 132
Hotels.comUS$ 125(12x)
eDreamsUS$ 132
Orbitz.comUS$ 125(12x)
TravelocityUS$ 125(12x)
PricelineUS$ 132
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 13 de outubro de 2021

O hotel é extremamente confortável, completo, excelente café da manhã e piscina deliciosa. A equipe é muito atenciosa, com destaque para o Rodrigo da recepção, que tem muitas dicas de restaurante. O hotel é bem central, mas longe do barulho da muvuca.

Dica de quarto: Os quartos no primeiro andar tem ótima vista da piscina
Data da estadia: outubro de 2021
Publicada em 12 de outubro de 2021

Pousada bem localizada, rua do foro, perto de restaurantes, bares, fácil acesso a praia, a pousada é ótima em todos os sentidos. Quartos amplos, confortáveis com rede na sacada, sacada grande.
A piscina é com água aquecida, jacuzi com hidro. Uma delicia pra curtir o final da tarde!
O café da manhã é ótimo. Alimentos frescos bem preparados, naturais. O Junior atende maravilhosamente oferecendo as melhores panquecas, tapiocas e omelete. Fazem panquecas com Manjericão colhido na horta. E a doce de Nutella, coco e banana é a melhor.

Data da estadia: outubro de 2021
Publicada em 30 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Ótima localização, muito boa a limpeza, café da manhã bom, toalhas de banho de boa qualidade, e as fornecidas para o uso na praia também, bom sinal do wifi, gentileza dos atendentes (Sr. Paulo do bar da piscina muito atencioso), bom custo benefício, ficamos no apartamento piso superior.

Publicada em 30 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

A pousada não tem nem 1 pontinho negativo pra citar. Impecáveis. O quarto amplo muito bem limpo ; cama confortável; lencois de boa qualidade; chuveiro excelente!! Área da piscina deliciosa igualmente limpa.
Restaurante com comida muito bem feita e saborosa ; assim como o café da manhã fresquissimo ; pães e bolos macios ; frutas e uma tapioca divina !!
Deixo aqui minha forte recomendação da pousada e dos funcionários queridos e atenciosos que tão bem me atenderam. Um grande abraço pro Paulo; Rodrigo; Amauri; Junior e as queridas camarareiras e cozinheiras que trabalham com excelência e simpatia! Espero voltar em breve

Data da estadia: setembro de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 29 de setembro de 2021

A pousada superou minhas expectativas!
É uma pousada aconchegante, bem conservada, organizada. Sem dúvidas voltaria me hospedar lá.

O café da manhã é excelente, do jeito que eu e minha família gostamos com bastante variedades. Uma delícia!

A Localização é excelente, a poucos metros da rua rincipal. O burburinho da principal não incomoda em nada, por isso acho a localização excelente. Ao mesmo próximo, mas temos paz a noite sem barulhos.

Piscina e hidromassagem perfeitas, água com temperatura agradável, muito bem conservado e limpo.

A pousada algumas refeições, meus pais almoçaram um dia e elogiaram bastante a comida e não duvido, pois o café da manhã é maravilhoso.

E pra finalizar e não menos importante, funcionários solícitos, educados! Faz toda diferença, desde a reserva até o check out.

Amei a vibe da pousada, muito acolhedora! Uma das melhores que já me hospedei.