Jericoacoara

Excelente pousada! Muito bem localizada na Vila. Quartos amplos e limpos. Piscina muito boa! Condições gerais da pousada são excelentes. Toda equipe extremamente atenciosa e cordial. Único ponto que acho que poderia melhorar um pouco é a qualidade do café da manhã. Não tem muita variedade, embora as tapiocas que podem ser solicitadas são maravilhosas. Enfim, recomendo fortemente a pousada e se eu retornar à Jeri considerarei como opção de hospedagem novamente.

Data da estadia: fevereiro de 2020
pousadacarcarajeri, Gerente do(a) Pousada Carcará, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Muito obrigada por externar tão detalhadamente e entusiasmadamente o seu parecer, agradecemos ainda por enfatizar a sua recomendação! A Equipe Carcará agradece!!!

Eu e minha esposa passamos 6 dias nessa pousada e fomos muito bem tratados do primeiro ao ultimo minuto de estadia. Nos deram um Chandon de brinde de lua de mel, decoraram nosso quarto, que por sinal era uma suite muito bonita e espaçosa. Funcionários muito cordeais e atenciosos, que nos deram dicas de restaurante, atenderam prontamente nossos pedidos no bar (em frente a piscina) e nos orientaram em todas nossas dúvidas. Cafe da manha muito gostoso e farto, com opcoes diversificadas. Realmente estão de parabéns. Carcará é escolha certa!

Dica de quarto: Peguem os quartos de cima, mas apenas pela maior distancia em relação à area da piscina
Data da estadia: janeiro de 2020
1  Obrigado, AYRTON JOHN MAC... G

Sr. Ayrton John gratidão por expressar tão carinhosamente os seus dias aqui conosco, trabalhamos com muito amor em servir; este é o segredo de nosso sucesso; e por nos avaliar tão positivamente. Esperamos revê-los num futuro bem próximo! A família Carcará agradece!

Publicada em 10 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

A Pousada oferece tem uma boa localização, próxima ao centro de JERI e ao mesmo tempo longe do agito da cidade. Com um excelente café da manhã, piscina relaxante para o final da tarde, quarto confortável, limpeza impecável. Super recomendo.

O destaque da pousada fica para equipe de atendimento. Todos muito atenciosos e educados, sempre buscando o melhor para o hóspede e visitantes. Em especial o Rodrigo da recepção foi muito profissional e atencioso. Parabéns ao dono pelo treinamento e equipe da Pousada.

Para quem ler o post, pode reservar sem medo.

Data da estadia: janeiro de 2020

Muito obrigada Sr. Rodrigo por registrar a sua avaliação! Amamos servir, trabalhamos com amor; e o seu feedback é muito importante para a gente e para ajudar outros viajantes! Seu reconhecimento ao recepcionista Rodrigo já fora repassado ao mesmo! Aguardamos num futuro próximo o seu retorno! A Família Carcará agradece!

Publicada em 13 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

A hospedagem superou minhas expectativas. Quartos amplos, confortáveis, limpos, com boa ducha. O café da manhã era muito bom com tapioca, omelete, panqueca feitas na hora. Fechamos o transfer e os passeios com a pousada, realizados com pontualidade por excelentes profissionais. O bugueiro Emerson fez os nossos passeios com muita competência. Ótima equipe de funcionários, com destaque ao atendimento da Lia, Paulão e Rodrigo da recepção. Nota 10 para a Pousada Carcará.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 12 de dezembro de 2019

Pousada extremamente bem cuidada, limpa, quartos espaçosos, arejados, confortáveis! Camas ótimas! Ducha excelente! Lugar super aconchegante!!! Destaque para o atendimento, funcionários muito educados e preparados para receber bem os hóspedes! O café da manhã maravilhoso! Tudo fresquinho e delicioso! Omeletes, tapiocas, panquecas, tudo feito na hora! Piscina bem cuidada e limpa com ótimo horário de funcionamento! Ameiiiiiii e quando voltar a Jeri, com certeza, me hospedarei novamente na pousada!
Só uma dica, acho que pela qualidade da pousada, deveriam investir em melhores travesseiros, aí é correr pro abraço! Perfeição!!!!

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos