Jericoacoara
Publicada em 10 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

A Pousada oferece tem uma boa localização, próxima ao centro de JERI e ao mesmo tempo longe do agito da cidade. Com um excelente café da manhã, piscina relaxante para o final da tarde, quarto confortável, limpeza impecável. Super recomendo.

O destaque da pousada fica para equipe de atendimento. Todos muito atenciosos e educados, sempre buscando o melhor para o hóspede e visitantes. Em especial o Rodrigo da recepção foi muito profissional e atencioso. Parabéns ao dono pelo treinamento e equipe da Pousada.

Para quem ler o post, pode reservar sem medo.

Data da estadia: janeiro de 2020
pousadacarcarajeri, Gerente do(a) Pousada Carcará, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Muito obrigada Sr. Rodrigo por registrar a sua avaliação! Amamos servir, trabalhamos com amor; e o seu feedback é muito importante para a gente e para ajudar outros viajantes! Seu reconhecimento ao recepcionista Rodrigo já fora repassado ao mesmo! Aguardamos num futuro próximo o seu retorno! A Família Carcará agradece!

Publicada em 13 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

A hospedagem superou minhas expectativas. Quartos amplos, confortáveis, limpos, com boa ducha. O café da manhã era muito bom com tapioca, omelete, panqueca feitas na hora. Fechamos o transfer e os passeios com a pousada, realizados com pontualidade por excelentes profissionais. O bugueiro Emerson fez os nossos passeios com muita competência. Ótima equipe de funcionários, com destaque ao atendimento da Lia, Paulão e Rodrigo da recepção. Nota 10 para a Pousada Carcará.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 12 de dezembro de 2019

Pousada extremamente bem cuidada, limpa, quartos espaçosos, arejados, confortáveis! Camas ótimas! Ducha excelente! Lugar super aconchegante!!! Destaque para o atendimento, funcionários muito educados e preparados para receber bem os hóspedes! O café da manhã maravilhoso! Tudo fresquinho e delicioso! Omeletes, tapiocas, panquecas, tudo feito na hora! Piscina bem cuidada e limpa com ótimo horário de funcionamento! Ameiiiiiii e quando voltar a Jeri, com certeza, me hospedarei novamente na pousada!
Só uma dica, acho que pela qualidade da pousada, deveriam investir em melhores travesseiros, aí é correr pro abraço! Perfeição!!!!

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 24 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Não gostei café da manhã muito ruim sem opção local totalmente diferente das fotos mostrada na propaganda do da pousada um atendimento muito ruim dicionários sem treinamento para atender os clientes limpeza deixa a desejar não entendi porque tem clientes que fala bem dessa pousada fiquei do dia 17 a 24/ 11/2019 pousada muito ruim não recomendo.

Publicada em 23 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Tudo ótimo e perfeito na pousada. A começar pela piscina, com três tamanhos diferentes, hidro e cachoeira. Quartos espaçosos, amplos, com varanda e rede. Café da manhã saboroso e cheio de opções. Internet de alta velocidade.

E o melhor foi o atendimento. Foram solícitos o tempo todo e diferenciados ao ajudar minha esposa, que se acidentou na rua. Fizeram os primeiros socorros, levaram e buscaram na UPA da cidade e deram todo o suporte necessário.

Lugar para ir com convicção, pois além de ser ótima, é muito bem localizada!

Data da estadia: novembro de 2019
pousadacarcarajeri, Gerente do(a) Pousada Carcará, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de dezembro de 2019

Olá , nós que fazemos a Pousada Carcará gostaríamos agradecer por vossa estada! Esperamos que nossas instalações, antedimento e serviços tenham superado suas expectativas. Mais uma vez, agradecemos a preferência pela Pousada Carcará. Esperamos ter a oportunidade de lhe hospedar num futuro próximo. Cordialmente Equipe Pousada Carcará.