TripAdvisor
Jericoacoara
Buscar

Pousada muito bem cuidada com funcionários prestativos e atenciosos, é cercada de flores e plantas e ainda tem uma horta orgânica, o é quarto amplo e com varanda e rede, a piscina muito gostosa e relaxante e o café da manhã é maravilhoso. Essa pousada faz jus as boas avaliações, faz nos sentirmos em casa. só tenho 2 sugestões a fazer: colocar mais tomadas no quarto e fixar a tv na parede, pois ficaria melhor para assistir. No mais tudo perfeito, quero agradecer aos funcionários Junior e Paulo e a todos os outros também, pretendo voltar a Jeri e me hospedarei aí novamente

Data da estadia: novembro de 2019

Pousada com uma paisagem incrível, piscina e jardim maravilhosos. Ficamos em um quarto na parte de cima, amplo com sacada e uma rede ótima para descansar.
A cama muito confortável, cuidado e capricho nas camas e banheiro. Café da manhã excelente, tudo muito fresco, pão caseiro integral geralmente quentinho e bolos também, tapioca e crepe muito gostosos. Sem falar no atendimento incrível, todos os funcionários muito acolhedores, atenciosos e simpáticos.
Se um dia eu retornar a Jeri, com certeza me hospedaria novamente.

Dica de quarto: O quarto no parte de cima com vista para a piscina e jardim. Vista incrível.
Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 29 de outubro de 2019

Gostei bastante da Pousada. Especialmente dos serviços da Recepção. Equipe muito bem treinada, solícita, gentil.Parabéns. Há alguns pontos, porém, que eu gostaria de considerar até para permitir que o pessoal da Pousada siga se aperfeiçoando.
Gostei do toque artesanal do café da manhã - que não tem uma grande variedade de itens - mas que é bem bacana. Iogurte, bolos e pães caseiros são um diferencial. Assim como tapiocas, panquecas e ovos feitos na hora. Quanto a isso, um comentário: nos quatro dias de hospedagem tive de procurar funcionários para fazer meu pedido. No último dia, como eu estava com pressa, a tapioca demorou muito e eu tive de deixar a mesa antes que ela chegasse. Minha sugestão: peçam aos funcionários que passem de mesa em mesa anotando os pedidos. Nos quatro dias eu tive de abordá-los. Outra sugestão, substituam as porções de margarina por manteiga. O pãozinho caseiro merece uma boa manteiga. Também gostaria de sugerir melhorias no enxoval - as toalhas de banho são muito fininhas. De resto, gostei bastante. Se fosse mais pertinho de praia- nem digo pé na areia, seria ideal.

Data da estadia: outubro de 2019
Publicada em 11 de outubro de 2019

Ficamos num quarto na parte de cima, amplo com sacada com uma vista gostosa para a piscina, com rede. Quarto com roupas de banho e cama limpas, cama confortável, macia na medida. Frigobar, quarto sempre muito limpo. Café da manhã bem gostoso, com várias opções de pães, aliás tinha um pão caseiro integral delicioso, tapiocas, omeletes e outras delícias. Todos os funcionários da pousada muito simpáticos e atenciosos.

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 10 de outubro de 2019

Pousada com fachada simples, mas que esconde tudo o que uma hospedagem deve ter: tranquilidade, bom atendimento, conforto e qualidade em tudo que faz.

LOCALIZAÇÃO: A pousada fica na rua do forró, umas das mais agitadas da vila, no entanto, afastado o suficiente da muvuca, garantindo a tranquilidade necessária para noites de descanso. Fica a cerca de 400 / 500 metros da praia principal, acessada em uma rápida caminhada pelas ruas de areia. Os principais restaurantes estão a cerca de 200 / 300 metros da pousada.

ESTRUTURA: A pousada conta com um bar/restaurante que serve alguns drinks e petiscos enquanto se relaxa na bela piscina, com água morna e bem cuidada. Além disso, possui uma área de massagens um pouco mais afastada para quem deseja relaxar um pouco mais.

ACOMODAÇÃO: Ficamos em um quarto com cama de casal e uma de solteiro para nosso filho. Possui um amplo banheiro com ducha aquecida, uma varanda com rede, frigobar abastecido, ar condicionada e TV com canais abertos. Tudo muito limpo e confortável, não sentimos falta de nada.

CAFÉ DA MANHÃ: Maravilhoso. Tapiocas e omeletes feitas na hora, frutas frescas, sucos naturais com frutas regionais, frios, pães e bolos. Tudo excelente. Nada repetitivo, todo dia tinha alguma coisa diferente.

ATENDIMENTO: Ponto forte da pousada. A equipe parece bem entrosada e treinada, todos estão o tempo todo preocupado com o nosso bem estar. Organizaram todos os nossos transfer e passeios, que ocorreram com pontualidade. Agradeço a atenção de todos.

Recomendo e voltaria a me hospedar nessa excelente pousada.

Data da estadia: setembro de 2019