TripAdvisor
Jericoacoara
Buscar

Pousada com fachada simples, mas que esconde tudo o que uma hospedagem deve ter: tranquilidade, bom atendimento, conforto e qualidade em tudo que faz.

LOCALIZAÇÃO: A pousada fica na rua do forró, umas das mais agitadas da vila, no entanto, afastado o suficiente da muvuca, garantindo a tranquilidade necessária para noites de descanso. Fica a cerca de 400 / 500 metros da praia principal, acessada em uma rápida caminhada pelas ruas de areia. Os principais restaurantes estão a cerca de 200 / 300 metros da pousada.

ESTRUTURA: A pousada conta com um bar/restaurante que serve alguns drinks e petiscos enquanto se relaxa na bela piscina, com água morna e bem cuidada. Além disso, possui uma área de massagens um pouco mais afastada para quem deseja relaxar um pouco mais.

ACOMODAÇÃO: Ficamos em um quarto com cama de casal e uma de solteiro para nosso filho. Possui um amplo banheiro com ducha aquecida, uma varanda com rede, frigobar abastecido, ar condicionada e TV com canais abertos. Tudo muito limpo e confortável, não sentimos falta de nada.

CAFÉ DA MANHÃ: Maravilhoso. Tapiocas e omeletes feitas na hora, frutas frescas, sucos naturais com frutas regionais, frios, pães e bolos. Tudo excelente. Nada repetitivo, todo dia tinha alguma coisa diferente.

ATENDIMENTO: Ponto forte da pousada. A equipe parece bem entrosada e treinada, todos estão o tempo todo preocupado com o nosso bem estar. Organizaram todos os nossos transfer e passeios, que ocorreram com pontualidade. Agradeço a atenção de todos.

Recomendo e voltaria a me hospedar nessa excelente pousada.

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

A pousada é muito aconchegante, os quartos são ventilados e espaçosos, o colchão é confortável, a limpeza é impecável e o todos os funcionários são muito receptivos!

Um agradecimento especial ao Paulo da recepção que nos ajudou em absolutamente tudo o que precisamos!

Certamente voltarei.

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos

A pousada é muito bem localizada, fica bem próximo a praia, os quartos são muito bons, o café da manhã é excelente, o atendimento é nota 10 e tem uma piscina com cascata e uma de massagem para relaxar após um dia de passeios

Publicada em 23 de setembro de 2019

Pousada linda e aconchegante.Atendimento excepcional de todos os colaboradores.Cafe da manhã delicioso.Quarto sempre limpinho.Enfim,super recomendo.Quando voltar a jericoacoara minha hospedagem já está definida.

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 22 de setembro de 2019

Fui muito bem recebida, me senti em casa, recebi informações sobre os passeios, aliás eles cuidaram de fechar os passeios para mim. Os funcionários são atenciosos, solícitos, destaque para o Paulo da recepção, Paulo do bar, Júnior, Poli e Rodrigo que me deram todas as dicas e fizeram minha estadia mais agradável.As instalações são confortáveis, limpas e cheirosas, o café da manhã é excelente.

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia