Publicada há 1 semana

A pousada é muito bem localizada, fica bem próximo a praia, os quartos são muito bons, o café da manhã é excelente, o atendimento é nota 10 e tem uma piscina com cascata e uma de massagem para relaxar após um dia de passeios

Data da estadia: setembro de 2019

Pousada linda e aconchegante.Atendimento excepcional de todos os colaboradores.Cafe da manhã delicioso.Quarto sempre limpinho.Enfim,super recomendo.Quando voltar a jericoacoara minha hospedagem já está definida.

Tipo de viagem: Viajou com amigos

Fui muito bem recebida, me senti em casa, recebi informações sobre os passeios, aliás eles cuidaram de fechar os passeios para mim. Os funcionários são atenciosos, solícitos, destaque para o Paulo da recepção, Paulo do bar, Júnior, Poli e Rodrigo que me deram todas as dicas e fizeram minha estadia mais agradável.As instalações são confortáveis, limpas e cheirosas, o café da manhã é excelente.

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia

A melhor definição é espetacular... A pousada excedeu minhas expectativas.
O atendimento é o ponto alto. Funcionários simpáticos, sempre sorridentes e dispostos. Destaco o atendimento do recepcionista Paulão e do Paulo (bar da piscina), que me serviu o melhor suco e caipiroska de caju que já tomei na vida!
Café da manhã maravilhoso. Omelete feito na hora. Quartos sempre limpos e cheirosos. Se buscam um lugar aconchegante, limpo, que oferece excelentes serviços, a pousada irá suprir suas necessidades... Já me hospedei em resort, e digo que nenhum lugar, me tratou tão bem quanto este. Certeza que voltarei e indico de olhos fechados!
Deixo aqui meus parabéns a toda equipe!!!

Publicada em 7 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

A Pousada Carcará superou todas as nossas expectativas! Encantadora desde o primeiro contato: atendimento excelente, uma estrutura super charmosa, localização que facilita o acesso a todos os pontos da vila, café da manhã super caprichado e delicioso! Sem contar com o conforto dos quartos, bem amplos, e piscina deliciosa! Nos sentimos super em paz em contato com a natureza, flores e todo o espaço cuidado com muito zelo!

Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos