A melhor definição é espetacular... A pousada excedeu minhas expectativas.
O atendimento é o ponto alto. Funcionários simpáticos, sempre sorridentes e dispostos. Destaco o atendimento do recepcionista Paulão e do Paulo (bar da piscina), que me serviu o melhor suco e caipiroska de caju que já tomei na vida!
Café da manhã maravilhoso. Omelete feito na hora. Quartos sempre limpos e cheirosos. Se buscam um lugar aconchegante, limpo, que oferece excelentes serviços, a pousada irá suprir suas necessidades... Já me hospedei em resort, e digo que nenhum lugar, me tratou tão bem quanto este. Certeza que voltarei e indico de olhos fechados!
Deixo aqui meus parabéns a toda equipe!!!

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 7 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

A Pousada Carcará superou todas as nossas expectativas! Encantadora desde o primeiro contato: atendimento excelente, uma estrutura super charmosa, localização que facilita o acesso a todos os pontos da vila, café da manhã super caprichado e delicioso! Sem contar com o conforto dos quartos, bem amplos, e piscina deliciosa! Nos sentimos super em paz em contato com a natureza, flores e todo o espaço cuidado com muito zelo!

Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 4 de setembro de 2019

Desde o check-in até o momento do check-out foi tudo perfeito. Funcionários educados e solicitos. Quarto e banheiro espaçosos, móveis essenciais para a acomodação de roupas e malas. Cama e travesseiros confortáveis. A sacada tem uma vista linda com uma rede para descanso. Café excelente com opções de sabores de tapiocas e panquecas (doces e salgadas). A área da piscina muito bem decorada com cadeiras confortáveis e um bar com ótimos drinks. Pousada próximo de bons restaurantes. Com certeza voltaremos... indico de olhos fechados.

Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 16 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

A pousada é muito bonita, o quarto é grande e confortável e a limpeza impecável. O café da manhã é variado e é possível pedir opções também em um menu, como tapiocas diversas e capuccino. O atendimento superou nossas expectativas: todos os colaboradores da pousada foram extremamente gentis e solicitos!

A localização é muito boa também! Perto dos restaurantes e lojas, mas longe dos principais focos de barulho!

Publicada em 12 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

A pousada é maravilhosa, o atendimento foi excelente de todos os colaboradores, café da manhã bem gostoso.

Fica próximo à praia e a vários restaurantes .

O quarto é bem limpo e novo.

Não temos nada a reclamar, só elogios!

Data da estadia: julho de 2019