Adoramos a pousada! Parece que foi reformada recentemente, as paredes estavam recém pintadas. O quarto é bem espaçoso e silencioso. Cama confortável, tudo muito limpo e cheiroso. Ficamos na parte superior, mais afastado da piscina. Apesar de ter barulho de hóspedes na piscina, não ouvimos nada com a porta da sacada fechada. A localização é ótima. Fica pertinho da rua principal, mas longe do barulho. Café da manhã delicioso, funcionários gentis e simpáticos, ótimo custo-benefício. Voltaria outras vezes, com certeza!

Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Não me lembro a última vez que havia sido tão bem atendida em uma pousada/hotel. Funcionários excelentes, com um sorriso no rosto, sempre dispostos a ajudar. Estávamos em um grupo com crianças e idosos, e eles faziam tudo, muito além do serviço esperado, para que a gente se sentisse em casa. Quarto grande, com varanda super agradável. Café da manhã delicioso. Área da piscina pequena, mas muito agradável e com serviço de bar e restaurante. Voltaria mil vezes e recomendo a todos!!

Data da estadia: junho de 2019
Publicada em 21 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Atendimento bom, instalacoes com cara de abandono, cozinha so atende ate as 15:00 depois disso nao serve nada de janta, entao devera sair de seu descanso para caminhar e procurar algo que lhe agrade, cafe da manha sempre as mesmas coisas

Data da estadia: maio de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 21 de maio de 2019

Super bem cuidada, a piscina é legal demais, e permite integração entre os hóspedes. Fizemos amizade com muitas pessoas legais. O serviço de quarto é impecável, os lençóis e toalhas muito limpos, e a cama muito gostosa, permitindo uma excelente noite de sono. Ar condicionado funciona bem, e é silencioso. O café da manhã não tem luxo, mas é muito bem servido, e a comida, seja do café da manhã, seja do almoço, é muito bem feita. O atendimento por parte de todos os funcionários é impecavelmente cortês. Destaque para o Rodrigo, da Recepção.

Dica de quarto: Andar superior, varanda de frente para a piscina
Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 21 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Infelizmente não tive oportunidade de conhecer a pousada e Jericoacara. Eu e meu marido iríamos hoje, mas através de um e-mail da CVC na data de ontem à noite (horas antes de nossa viagem)tivemos conhecimento da falência da cia aérea Avianca. Com isso, iríamos reagendar o voo para semana q vem , mas a pousada não quis alterar a data de nossa estadia, isso porque iríamos perder 2 dias, já que pagamos 6 diárias e com a reprogramação iríamos ficar apenas 4. Apesar de nossa opção ser por tarifa não reembolsável, o motivo do cancelamento foi por força maior, pela falência da cia aérea. Acho que a pousada poderia ter mais empatia...

Data da estadia: maio de 2019