Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Não me lembro a última vez que havia sido tão bem atendida em uma pousada/hotel. Funcionários excelentes, com um sorriso no rosto, sempre dispostos a ajudar. Estávamos em um grupo com crianças e idosos, e eles faziam tudo, muito além do serviço esperado, para que a gente se sentisse em casa. Quarto grande, com varanda super agradável. Café da manhã delicioso. Área da piscina pequena, mas muito agradável e com serviço de bar e restaurante. Voltaria mil vezes e recomendo a todos!!

Data da estadia: junho de 2019
Publicada em 21 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Atendimento bom, instalacoes com cara de abandono, cozinha so atende ate as 15:00 depois disso nao serve nada de janta, entao devera sair de seu descanso para caminhar e procurar algo que lhe agrade, cafe da manha sempre as mesmas coisas

Data da estadia: maio de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 21 de maio de 2019

Super bem cuidada, a piscina é legal demais, e permite integração entre os hóspedes. Fizemos amizade com muitas pessoas legais. O serviço de quarto é impecável, os lençóis e toalhas muito limpos, e a cama muito gostosa, permitindo uma excelente noite de sono. Ar condicionado funciona bem, e é silencioso. O café da manhã não tem luxo, mas é muito bem servido, e a comida, seja do café da manhã, seja do almoço, é muito bem feita. O atendimento por parte de todos os funcionários é impecavelmente cortês. Destaque para o Rodrigo, da Recepção.

Dica de quarto: Andar superior, varanda de frente para a piscina
Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 21 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Infelizmente não tive oportunidade de conhecer a pousada e Jericoacara. Eu e meu marido iríamos hoje, mas através de um e-mail da CVC na data de ontem à noite (horas antes de nossa viagem)tivemos conhecimento da falência da cia aérea Avianca. Com isso, iríamos reagendar o voo para semana q vem , mas a pousada não quis alterar a data de nossa estadia, isso porque iríamos perder 2 dias, já que pagamos 6 diárias e com a reprogramação iríamos ficar apenas 4. Apesar de nossa opção ser por tarifa não reembolsável, o motivo do cancelamento foi por força maior, pela falência da cia aérea. Acho que a pousada poderia ter mais empatia...

Data da estadia: maio de 2019
Publicada em 11 de abril de 2019

Eu e minha esposa estivemos hospedados no período entre 27/03/19 e 06/04/19. Vou começar pela RECEPÇÃO, o Rodrigo e a Poliana, nos surpreenderam muito pela dedicação e atenção a nós dispensada, tudo que perguntamos, tudo que precisamos, eles estavam sempre prontos a nos servir e sempre com um sorriso no rosto. ACOMODAÇÕES, mais uma vez uma surpresa agradadabilíssima, pois ao entrar no quarto (21), nos deparamos com uma total limpeza,, roupas de cama impecáveis, banheiro de primeira e limpo, tv, cofre e uma varanda com rede muito boa. CAFÉ DA MANHÃ, esse merece um destaque especial, de omelete, tapioca e panqueca até os bolos, tudo muito bem feito e gostoso, porém o maior destaque fica por conta do Junior, o rapaz está sempre pronto para te atender, sabe tudo e te indica tudo (nenhuma indicação errada, diga-se de passagem), atencioso e prestativo, parabéns que continue sempre assim. PISCINA, sempre limpa, com colchonetes nas esteiras e uma hidromassagem maravilhosa, além de um serviço de bar excelente. Pois é, acho que só falta eu falar da Bete (gerente), só uma palavra pode avaliá-la MARAVILHOSA, está sempre junto dos hospedes sem qualquer distinção, atenciosa, respeitosa com todos e principalmente com os funcionários, enfim PARABÉNS A TODOS e só mais uma coisa, indicarei para todos os meus amigos, um abraço a vocês e muito obrigado pela atenção. Só gostaria que a Bete transmitisse essa avaliação para seu funcionários.

Dica de quarto: todos são excelentes
Data da estadia: março de 2019