A pousada é muito boa . Próximo a tudo e bem silenciosa à noite para dormir. Eu tenho sono leve e é muito difícil dormir bem fora de casa, mas confesso que apaguei nesses 7 dias na pousada. Atendentes super atenciosos, o quarto amplo e limpo, além de uma ducha com água bem quentinha para relaxar. A cama é super confortável, até mais do que os quartos de hotéis caros que já me hospedei, uma grata surpresa. A piscina é ampla e é um grande diferencial, pois pode ser muito bem aproveitada para aquelas pessoas que não querem ir à praia.Passamos um dia inteiro nela. Almoçamos no restaurante um dia e adoramos. Pedi um camarão no abacaxi e minha esposa pegou uma carne de sol a moda carcará, realmente delicioso e bem servido. O preço girou em torno de 100 reais. Um preço justo na minha opinião.
A pousada é excelente, recomendo mesmo, pode ir sem temer. As únicas coisas que eu gostaria que melhorasse são: Colocar TV a cabo com os pacotes básicos, pois choveu por duas noites seguidas e não tive como ir na rua, acabei tendo que assistir os canais abertos. E a segunda coisa que poderia melhorar é o café da manhã. Eu particularmente não posso reclamar pois comi tapioca e crepe de queijo coalho todos os dias e achei maravilhoso, porém, minha esposa não gosta dessas coisas e ficou com opções um pouco mais limitadas. Talvez colocar mais opções de bolos e biscoitos ajudaria bastante, mas nada que desabone a pousada que é excepcional. Se eu voltar a Jeri, certamente pegaria essa pousada.

Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 16 de janeiro de 2019

conheço a pousada e tabem ouvi otimos comentarios a respeito nao tive a oportunidade de ficar nesta pousada mas passando em frente da para notar que é muito bonita e aparencia de ser organizada da proxima vez que for ficarei nela com certeza

Data da estadia: novembro de 2018
Publicada em 15 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Pousada muito bem localizada, aconchegante, funcionários educados e atenciosos. Gostei muito das estrutura da pousada. O quarto conchegante, Café da manhã bem servido. Valeu muito a pena. Super indico.

Data da estadia: janeiro de 2019
Publicada em 12 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Todos funcionários super bem treinados.
Proprietária presente para fiscalizar o bom atendimento.
Quartos amplos e muito limpos.
Banheiro super limpo.
Localização perfeita: perto de tudo e sem bagunça nas redondezas.
Café da manhã ótimo!

Parabéns à equipe!

Data da estadia: janeiro de 2019
Publicada em 31 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento excelente, meninos da recepção sempre cordiais e dispostos a ajudar. A piscina da pousada é uma delícia, quartos amplos, confortáveis, silenciosos e bem limpos. Ótimo café da manhã. Localização muito boa.

Data da estadia: janeiro de 2018