Publicada 6 de setembro de 2018

Pousada maravilhosa, tudo sempre lindo, limpo e organizado. Quarto e banheiros muito confortáveis. Super bem localizada, perto dos melhores restaurantes da vila e da praia. Toda a equipe é muito amorosa e sempre pronta a nos atender - agendaram inclusive nosso transfer e os passeios. Café da manhã muito bom, com tapiocas, omeletes, panquecas e ovos mexidos feitos na hora. Piscina deliciosa com água super quentinha. Já estamos com saudades

• Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
Publicada 3 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é muito boa! Tem ótimo e espaçoso quarto com varanda e rede disponível. Bem sossegada e tranquila. O café da manhã é muito bom e os funcionários muito atenciosos. É próxima a ótimos restaurantes, comércios e lojinhas de artesanatos. A piscina é boa e a tarde costuma ficar com a água morna. Uma delícia! A única ressalva que eu faço é com relação aos canais de tv. Não há nenhum canal de filmes para assistir a noite dps de chegar do jantar e passeio pela cidadezinha que é uma graça. Mas valeu a estadia.

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou a dois
Publicada 29 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Chegando em Jeri, fomos direto para a pousada e tive uma grata surpresa!! Tudo muito bonito, organizado, limpo e todos os funcionários prestativos e muito amáveis. O quarto é bastante espaçoso e confortável. Recomendo!

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
Publicada 29 de agosto de 2018

Fiquei hospedado com minha esposa cinco dias, quartos limpos, café da manhã variado, bem localizada e funcionários super cordiais. Contratei os passeios leste e oeste diretamente na pousada, realizados pelo bugueiro Emerson, um excelente profissional!! Recomendo a todos!!!

• Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
Publicada 26 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

A pousada está de parabéns Atendimento ótimo ! Funcionários bem preparados e educados ! Limpeza impecável ! Ambiente muito agradável !
Comemorei meu aniversário e a pousada me deu de presente uma garrafa de champanhe !
Obrigada Pousada Carcará ! Até a próxima

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois