Cancelamento gratuito até 22/07/2018
My Blue Hotel(Jericoacoara)
Priceline
Essenza Hotel(Jericoacoara)
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 382/diária.

Avaliou em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Otima pousada,excelente ambiente e muito limpo, acomodações perfeitas,pessoal muito atenciosos, e pra mim uma ótima pousada começa pelos seus funcionários, muitos educados e atenciosos, ótimos profissionais, recepção, cozinheiras, atendentes, chefes, gerentes, todos muitos simpáticos, fomos atendidos prontamente,pretendo voltar e espero encontrar todos lá, quero deixar um grande abraço a todos, e super recomendo.

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pousada excelente. Ótimo atendimento do início e ao longo de toda estadia. Café da manhã completo. Instalações muito boas e novas. Limpeza e organização impecáveis. Todos funcionários são muito bem treinados, cordiais e prestativos. A pousada fica muito bem localizada próximo de todo movimento das atrações de Jeri.

Avaliou em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Viagem de ferias com a esposa. Hotel novo com ótima estrutura de quartos, banheiro, piscina e Restaurante. Toda equipe treinada e com boa disposicao. Super recomendo pra quem vier pra Jeri.
Muito bom mesmo.

Avaliou em 6 de abril de 2018

Nada defini melhor a pousada carcará do que falar sobre paz e tranquilidade, local aconchegante, ao mesmo tempo perto do centro, mas longe da movimentação da vila, quartos amplos, ótima limpeza dos quartos e da pousada em si.
Café da manhã simples, mas tudo mto fresco e delicioso.
Bebidas e alimentação com preços justos, tivemos um ótimo almoço na piscina.
Passamos um fds maravilhoso na pousada, indico sem restrições.
O único ponto baixo, foram os canais de TV, a pousada poderia ter algum pacote básico de TV paga, tinha apenas os canais da parabolica, mas nada que desabone a ótima pousada.

Dica de quarto: Se possível, escolha os quartos que não fiquem de frente a piscina.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 3 de abril de 2018

Estive com amigas em outubro de 2017 e fomos muito bem recebidas. A pousada e limpa , tem uma localização excelente , o pessoal e atencioso.
Marcaram nossos passeios e todos deram muito certo .
Uma amiga nao come gluten e quando souberam fizeram bolo sem gluten para o cafe da manha , foram de uma gentileza impar.
E as caipirinhas do bar sao muito boas . Recomendo a todos

• Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com amigos