Preços mais baixos para sua estadia
Reserve agora, pague quando chegar
Pague em até 12x
Hurb
Hotels.comUS$ 132(12x)
PricelineUS$ 132
Trip.comUS$ 124
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 23 de março de 2022

Hotel nota 1000!!! Tudo de bom. Quarto, cama, banheiro, Internet excelente, TV a cabo da SKY e com excelente sinal e imagem, piscina, café da manhã, café e chá e bolo da tarde, docinhos a noite, os donos (Karina e Rodrigo) sempre super atenciosos e maravilhosos com ótimas dicas de restaurantes e locais a conhecer, os colaboradores simpáticos e queridos, Pousada muito linda e acolhedora. Destaque para as colaboradoras Íris e Josi.
Voltaremos com certeza!!!

Data da estadia: março de 2022
Publicada em 21 de março de 2022

Como em Jeri tudo é perto a localização é algo que dispensa comentários, porém por ser uma pousada pequena não tem uma boa estrutura de café da manhã em período chuvoso Março, Abril, em um determinado dia sentei na mesa que fica em frente ao meu quarto para tomar café e fui avisado por uma funcionária que não poderia sentar pois um casal que estava hospedado em dos quartos de frente a varanda tinha pedido silencio absoluto, como é período de chuva me sentei em embaixo da cobertura de palha que não protege. Para se tomar café da manha você deve preencher no papel o que deseja não vendo as opções disponíveis, não gostei desta pratica pois limita o hospede. Outro ponto negativo é alguns hospedes fumavam livremente na hora do café e os cheiro se espalhava por toda a pousada, como disse a pousada é pequena e tem esses limitadores, senti falta de um contato direto com a recepção, achei os funcionários frios e sem muito trato, lá não tem recepcionista as funcionárias fazem de tudo desta forma, você fica um pouco perdido.
Existem dois gatos que de fato são inofensivos e tranquilos, porém eles dormem nos sofás, nas poltronas que servem de assento para os hospedes,me deparei em uma noite com um deles vomitando no carpete e no sofá. Particularmente não gostei da pousada e falo com certeza tem pousadas infinitamente melhores em JERI com custo igual e até mais barato.

Data da estadia: março de 2022
Karina Oliveira Medeiros, Proprietário do(a) Pousada La Vie Jeri, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de março de 2022

Olá Graziano, responderei sua avaliação por partes:

* Em nenhum dia choveu durante o horário do café da manhã ao ponto em que você não pudesse se sentar na área reservada ao serviço do mesmo. Foi solicitado gentilmente para não sentarem na única mesa da varanda, em frente a um quarto ocupado por outro hóspede por respeito e não distúrbio, pois os hóspedes estavam dormindo por ser 7:30 da manhã.

* O serviço a la carte de café da manhã é nosso diferencial e muito elogiado tanto nesse canal quanto em outros canais de vendas, feito com exclusividade, zelo e frescor na produção e apresentação dos alimentos. A escolha dos itens através de um menu/cardápio, funciona como a escolha de itens em um restaurante, em que não é necessário olhar a comida antes de pedir. Não entendi sua dificuldade e limitação nesse sentido. Talvez um buffet de hotel turístico com os itens dispostos, faça mais seu estilo.

* Fumar: um hóspede em um dia especifico fumou na área externa, e sua cunhada (de outro quarto) imediatamente entrou em contato comigo para saber se havia alguma restrição quanto a isso. Eu expliquei que pedimos para os hóspedes não fumarem em locais fechados, e que em área aberta orientamos a não fazer também; mas que eu iria entrar em contato com o hóspede para pedir para o mesmo não repetir ou se policiar para fumar longe dos quartos (mesmo em área aberta). Sua cunhada me respondeu: "não precisa falar nada não. Meu marido até brigou comigo porque eu falei". E mesmo assim, eu disse que conversaria com o hóspede.

* Falta de recepção: Gostaria de saber o que você sentiu falta de não ter uma recepção. Eu, pessoalmente fiz seu check in, passei todas as informações detalhadas sobre a pousada e sobre a vila, mandei um whatsapp na sequência com dicas de Jeri, de passeios e serviços, e ainda me coloquei à disposição para qualquer dúvida que tivessem, que poderiam me chamar por whatsapp. Sem contar que temos funcionários 24 horas na pousada. Nos orgulha muito e recebemos elogios unânimes em nossas redes sobre nossas funcionárias e nosso atendimento, então muito me estranha seu comentário subjetivo sobre falta de 'trato" e "frio".

* Nossos gatinhos: Em nenhum momento ocultamos de nossos hóspedes ou futuros hóspedes, que possuímos dois gatinhos, que como você mesmo disse, são inofensivos e tranquilos. Nao entraram em seu quarto; ficam grande parte do tempo em nossa residência e quando circulam pela pousada, fazem sucesso com a grande maioria dos hóspedes. Lamento que não goste ou tenha se incomodado com a presença deles dando um cochilo em um ou outro sofá. Se ocorreu algum vômito, certamente foi limpo na sequência; pois estamos sempre atentos para incidentes;

Ainda bem que há outras opções de hospedagens aqui em Jeri, e também ainda bem que somos uma das bem mais avaliadas e sabemos que fazemos nosso melhor e o reconhecimento são os elogios de nossos hóspedes.

Att

Karina Medeiros

Publicada em 17 de fevereiro de 2022 via dispositivo móvel

Na verdade queria dar 5 mas o aplicativo não foi . A pousada é uma delícia , fica numa rua sossegada e é perto da praia . Tem uma energia e atmosfera ímpar . O quarto é grande e arejado . Roupa de cama boa , toalhas boas , tv, tudo na medida . Mas um diferencial é o atendimento . Pensa numa gente que não mede esforços pra te ver feliz e bem atendido . Dão as melhores dicas de passeios e ajeitam tudo pra vc . Os proprietários também estão sempre por ali prontos pra ajudar no que for preciso . Café da manhã delicioso e sempre um chazinho no final da tarde . Amei ! Se voltar a Jeri podem me esperar .

Data da estadia: outubro de 2021

Muito obrigada pelos elogios principalmente em relacao ao atendimento; Sintam-se sempre muito bem vindos.
Um grande abraco de todos

Karina

Publicada em 6 de fevereiro de 2022

Eu e meu marido passamos uma semana e amamos tudo!
Pousada aconchegante e charmosa. Ficamos no quarto Brigitte, super espaçoso!
O fato da pousada ter poucos quartos deixa o ambiente muito calmo e agradável, ainda mais em tempos de pandemia.
O café da manhã é uma delícia, servido numa mesa na porta do quarto. Não poderia ser melhor!
E as meninas que trabalham ali são umas graças e muito prestativas.
Qdo voltarmos a Jeri, nem vamos procurar outro lugar! É na La Vie que ficaremos!
Recomendo muito!!!
Eliana

Dica de quarto: O quarto Brigitte é ótimo!
Data da estadia: fevereiro de 2022

Ola Eliana

Foi um prazer recebe-los. Muito obrigada pelas palavras. Um grande beio de todos

Karina

Publicada em 12 de dezembro de 2021

O casamento perfeito entre destino dos sonhos e acomodação.
Uma grata surpresa encontrar uma acomodação tão agradavel e aconchegante, com um staff pra lá de simpático e prestativo. Café da manhã delicioso, servido de forma individual. Quarto aconchegante e com decoração simples, com um ar condicionado silencioso e eficaz. Piscina maravilhosa para um momento de relax, após um dia de sol intenso. Super recomendo!!!

Data da estadia: dezembro de 2021

Obrigada Ary

Fico muito feliz que tenham gostado de se hospedar conosco.
Abracos de todos

Karina Medeiros