Jericoacoara
Publicada em 7 de janeiro de 2020

Pousadinha bem gostosa e linda! Próxima ao centrinho e tbm à praia. O café da manhã é ótimo. Servido à la carte. Você pode escolher o suco preparado na hora e tbm tapioca. O atendimento das meninas é fora do normal. Elas fazem de tudo pra agradar. Nos sentimos como reis. A tarde tem um cafezinho com bolachinhas de coco feitas na hora. Sensacional !!

Dica de quarto: Todos quartos parecem bons
Publicada em 6 de janeiro de 2020

Pousada aconchegante e bem localizada.
Funcionárias educadas e prestativas!
Café maravilhoso e servido de forma individual na mesa com todos os itens escolhidos.
Quarto amplo e limpo.
Tudo simplesmente maravilhoso

Publicada em 26 de dezembro de 2019

Nossa segunda viagem a Jeri e a primeira vez na pousada. Amamos tudo, do checkin ao checkout. Pousada tranquila com funcionários muito educados e solícitos. O café da tarde é um mimo com um biscoitinho caseiro delicioso. Com certeza nossa próxima estadia em Jeri será na pousada. Como sugestão e que não atrapalha em nada é que deveria ter mais trocas de roupa de cama.

Publicada em 25 de dezembro de 2019

Pousada simples, mas muito charmosa. Um cuidado com os detalhes fazem com que o ambiente seja muito agradável.
Quarto com colchão delicioso, ar condicionado muito bom e TV com SKY. Agrada muito. As toalhas poderiam ser melhores (único ponto negativo). Mas não compromete o todo.
Atendimento excelente e que fazem a diferença. Todas as meninas da recepção e café da manhã se esforçam muito para agradar.
O café da manhã é a la carte, servido em mesinhas em frente ao seu apto e é delicioso!!!
A localização da pousada é boa e o custo beneficio vale muito a pena.
Dias maravilhosos em família....

Publicada em 10 de dezembro de 2019

Fomos muito bem recebidos em todo tempo os funcionários nos fazem se sentir como se tivéssemos em casa, o café da manhã é servido na mesa isso foi um grande diferencial perante outras hospedagens que nós já fizemos.

Dica de quarto: Muito bom
Data da estadia: novembro de 2019