TripAdvisor
Jericoacoara
Buscar

Nossa segunda viagem a Jeri e a primeira vez na pousada. Amamos tudo, do checkin ao checkout. Pousada tranquila com funcionários muito educados e solícitos. O café da tarde é um mimo com um biscoitinho caseiro delicioso. Com certeza nossa próxima estadia em Jeri será na pousada. Como sugestão e que não atrapalha em nada é que deveria ter mais trocas de roupa de cama.

Data da estadia: dezembro de 2019

Pousada simples, mas muito charmosa. Um cuidado com os detalhes fazem com que o ambiente seja muito agradável.
Quarto com colchão delicioso, ar condicionado muito bom e TV com SKY. Agrada muito. As toalhas poderiam ser melhores (único ponto negativo). Mas não compromete o todo.
Atendimento excelente e que fazem a diferença. Todas as meninas da recepção e café da manhã se esforçam muito para agradar.
O café da manhã é a la carte, servido em mesinhas em frente ao seu apto e é delicioso!!!
A localização da pousada é boa e o custo beneficio vale muito a pena.
Dias maravilhosos em família....

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 10 de dezembro de 2019

Fomos muito bem recebidos em todo tempo os funcionários nos fazem se sentir como se tivéssemos em casa, o café da manhã é servido na mesa isso foi um grande diferencial perante outras hospedagens que nós já fizemos.

Dica de quarto: Muito bom
Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 12 de novembro de 2019

A pousada é excelente! Café da manhã delicioso e com muita variedade. Funcionárias muito atenciosas e dispostas a ajudar dando dicas de passeios e restaurantes. A proprietária Karina é uma simpatia e está sempre disponível para atender os hóspedes. A piscina é uma delícia. Quarto limpo, ar condicionado e o charme dos nomes de personalidades para as instalações. E, para completar, a pousada está super perto do centrinho da vila, mas longe do barulho, o que garante o silêncio do relax da viagem. Super recomendada!

Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 5 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Estrutura e atendimento muito bons. Localização satisfatória para aproveitar a vila. Fiquei no quarto Beatles. Tudo bastante organizado, adorei o café da manhã e o fato de ser servido na varandinha do quarto é uma delícia. Recomendo sempre.

Data da estadia: dezembro de 2018