TripAdvisor
Jericoacoara
Buscar
Publicada em 26 de setembro de 2019

Essa e uma palavra que chega perto do que foi nossos dias nessa pousada, um sonho! Fomos tão bem tratados nós sentimos em casa e agora na hora de partir não fica só a saudade do lugar e sim de toda equipe que se tornaram amigos nossos. Café da manhã sensacional tudo tão fresquinho e você via amor em cada detalhe. Vim fazer essa avaliação pois quando decidi vir a jeri pesquisei por muito tempo e o que mais me ajudou foram as avaliações e nada como quem já esteve no local né ? Não me arrependi em nada, pelo contrário já planejo minha volta e com certeza sei onde ficaremos.
Os quartos eram espetaculares e por se tratar de um vilarejo e uma pousada você se sente num hotel 5 estrelas, tudo limpo todos os dias e bem cuidado. Equipe La vie, não sei se verão esse recado mas é com o coração grato que escrevo por ter feito da viagem dos meus sonhos ainda mais encantadora e surpreendente ... Até breve!

Data da estadia: setembro de 2019
KarinaFMedeiros, Proprietário do(a) Pousada La Vie Jeri, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Ola Nath. Que felicidade ler uma avaliacao tao carinhosa. Muito obriga pela gentileza.
Um grande abraco de todos e ate breve

Publicada em 19 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Pensem em um lugar aconchegante, estruturado, limpo, organizado e perfeito para relaxar... Fomos muito bem recebidos pela Íris, simpática, iluminada e uma ótima cozinheira (ela quem fazia os bolos, tortas e biscoitinhos). Ficamos no quarto com temática Beatles, são 8 no total então o ambiente é bem tranquilo. A piscina é ótima, principalmente depois de caminhar por Jericoacoara... O café da manhã um show à parte! Servido individualmente nas mesas ao redor da piscina, bem farto, com opções fresquinhas, amei! E o café da tarde uma cortesia com os melhores biscoitinhos que já comi! Quando voltar em Jeri, com certeza será nessa pousada... Agradecemos o carinho e a hospedagem!

Data da estadia: setembro de 2019

Volta, volta .... Um grande abraco de todos

Publicada em 30 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Excelente pousada! Sem nenhum ponto negativo a descrever! Café da manhã individual, com mesas ao lado da piscina, e um ambiente super agradável. Café da tarde, onde foi a primeira pousada que vi servir! Rua tranquila, mas ao mesmo tempo muito próximo de todo movimento da vila. Pessoal da pousada sempre atencioso e simpático. Super recomendo!!

Data da estadia: agosto de 2019

Obrigada Daniel.
Muito obrigada pelos elogios. Ficamos muito felizes que pudemos lhe surpreender.
Ate breve

Publicada em 29 de julho de 2019

Quartos muito bem decorados w temáticos. Café da manhã personalizado e individual, piscina boa, localização tbm, em uma rua tranquila, mas , próxima ao burburinho. Internet boa e café da tarde de cortesia. Recomendo! Uma das poucas pousadas que não tenho o que falar de negativo. Amei!

Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Agradecemos seu tempo em nos avaliar.
Muito obrigada

Publicada em 27 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Gostei muito de me hospedar nesta pousada, bem localizada e com profissionais atenciosos. O café-da-manhã é muito bom, com uma tapioca deliciosa. Eles também oferecem um café-da-tarde, com bolo, biscoitos, café e leite. O local é silencioso, ideal para quem quer descansar. Queria só que o chuveiro do meu quarto fosse mais forte... tirando isso, foi tudo perfeito.

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Agradecemos seu tempo em nos avaliar.
Muito obrigada