Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Pensem em um lugar aconchegante, estruturado, limpo, organizado e perfeito para relaxar... Fomos muito bem recebidos pela Íris, simpática, iluminada e uma ótima cozinheira (ela quem fazia os bolos, tortas e biscoitinhos). Ficamos no quarto com temática Beatles, são 8 no total então o ambiente é bem tranquilo. A piscina é ótima, principalmente depois de caminhar por Jericoacoara... O café da manhã um show à parte! Servido individualmente nas mesas ao redor da piscina, bem farto, com opções fresquinhas, amei! E o café da tarde uma cortesia com os melhores biscoitinhos que já comi! Quando voltar em Jeri, com certeza será nessa pousada... Agradecemos o carinho e a hospedagem!

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 30 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Excelente pousada! Sem nenhum ponto negativo a descrever! Café da manhã individual, com mesas ao lado da piscina, e um ambiente super agradável. Café da tarde, onde foi a primeira pousada que vi servir! Rua tranquila, mas ao mesmo tempo muito próximo de todo movimento da vila. Pessoal da pousada sempre atencioso e simpático. Super recomendo!!

Data da estadia: agosto de 2019
Publicada em 29 de julho de 2019

Quartos muito bem decorados w temáticos. Café da manhã personalizado e individual, piscina boa, localização tbm, em uma rua tranquila, mas , próxima ao burburinho. Internet boa e café da tarde de cortesia. Recomendo! Uma das poucas pousadas que não tenho o que falar de negativo. Amei!

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 27 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Gostei muito de me hospedar nesta pousada, bem localizada e com profissionais atenciosos. O café-da-manhã é muito bom, com uma tapioca deliciosa. Eles também oferecem um café-da-tarde, com bolo, biscoitos, café e leite. O local é silencioso, ideal para quem quer descansar. Queria só que o chuveiro do meu quarto fosse mais forte... tirando isso, foi tudo perfeito.

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 23 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Essa pousadinha ganhou nossos corações, pequena mas muito confortável, café da manhã MARAVILHOSO e as meninas são ótimas. Um diferencial é um chazinho a tarde, com biscoitinhos e bolos que amamos ( os biscoitinhos são o ponto alto )
É um quarto no tamanho ideal para um casal, super confortável e bem decorado.
Sem dúvida alguma ficaríamos nela se voltarmos a Jeri, lugar ideal para quem quer tranquilidade! Não teve nada de que não tenhamos gostado! Deixamos aqui nosso muito obrigado a todos os funcionários e parabéns aos donos pelo gerenciamento!