Avalia√ß√Ķes (286)
Filtrar avalia√ß√Ķes
√Čpoca do ano
Veja a opini√£o dos viajantes:
3 a 8 de 286 avalia√ß√Ķes
Publicada em 30 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Excelente pousada! Sem nenhum ponto negativo a descrever! Café da manhã individual, com mesas ao lado da piscina, e um ambiente super agradável. Café da tarde, onde foi a primeira pousada que vi servir! Rua tranquila, mas ao mesmo tempo muito próximo de todo movimento da vila. Pessoal da pousada sempre atencioso e simpático. Super recomendo!!

Data da estadia: agosto de 2019
Publicada em 29 de julho de 2019

Quartos muito bem decorados w temáticos. Café da manhã personalizado e individual, piscina boa, localização tbm, em uma rua tranquila, mas , próxima ao burburinho. Internet boa e café da tarde de cortesia. Recomendo! Uma das poucas pousadas que não tenho o que falar de negativo. Amei!

• Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Localiza√ß√£o
Publicada em 27 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Gostei muito de me hospedar nesta pousada, bem localizada e com profissionais atenciosos. O café-da-manhã é muito bom, com uma tapioca deliciosa. Eles também oferecem um café-da-tarde, com bolo, biscoitos, café e leite. O local é silencioso, ideal para quem quer descansar. Queria só que o chuveiro do meu quarto fosse mais forte... tirando isso, foi tudo perfeito.

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 23 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Essa pousadinha ganhou nossos cora√ß√Ķes, pequena mas muito confort√°vel, caf√© da manh√£ MARAVILHOSO e as meninas s√£o √≥timas. Um diferencial √© um chazinho a tarde, com biscoitinhos e bolos que amamos ( os biscoitinhos s√£o o ponto alto )
√Č um quarto no tamanho ideal para um casal, super confort√°vel e bem decorado.
Sem d√ļvida alguma ficar√≠amos nela se voltarmos a Jeri, lugar ideal para quem quer tranquilidade! N√£o teve nada de que n√£o tenhamos gostado! Deixamos aqui nosso muito obrigado a todos os funcion√°rios e parab√©ns aos donos pelo gerenciamento!

Publicada em 12 de junho de 2019

Eu e meu marido ficamos por 5 dias na pousada e tivemos uma excelente experiência. Os cafés da manhã e tarde foram ótimos, lugar super limpo, funcionários cordiais, boa localização. Não temos nenhuma objeção.

Veja mais avalia√ß√Ķes